Sim, tem razão. Mas, a verdade é que quando alguém não é dos "nossos" passa a ser tudo e mais alguma coisa - negativa, claro. Um exemplo: basta-me escrever uma crítica a uma qualquer acção levada a cabo por Israel na Palestina para ser tratado de anti-semita para baixo.
Ah, sim, claro. Eu também posso criticar o Hamas - e critico - e continuar a ser tratado de anti-semita para baixo. Nestas coisas o ‘tudo ou nada’ e o ‘quem não é por nós é contra nós’ parecem ser a regra
Antes um insulto no Jugular do que um elogio do Diniz da Casa Pia (presumo que seja o João Ferreira Diniz). Pensava que só havia tido problemas com aquele advogado 'maluco'. Enfim...
O casamento entre pessoas do mesmo sexo está mesmo a pôr as cabeças da direita às voltas, primeiro todos muito escandalizados com a exclusão da adoção, agora muito ofendidos com os nomes que eu chamo ao Bloco de Esquerda.. não cesso de me espantar. :)
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.