De facto. Dizer que o árbitro entrou com intenção de prejudicá-los por causa de uma expulsão mais do que justa e de um fora-de-jogo milimétrico mal assinalado é de quem já não sabe o que dizer/fazer.
Coitados, Filipe. E começoe a estar de acordo consigo ( para meu desgosto ) o Carvalhal dá ares do Louis de FUnés...pena que não se dedique à comédia. O homeme tem sempre aquele ar triste ? Eu se fosse treinado por ele ficava deprimido só de o ver. Um abraço
Vamos esperar com serenidade (noutros tempos seria "com tranquilidade" ehehe!) pelo sempre informado e já imprescindivel:
- "Tunel Reporting" by VLX -
verdadeiro "must" do jornalismo dito "underground"!!!
Só depois de estarmos a par de todas as ocorrencias puderemos opinar devidamente sobre toda a estrategia de provocação utilizada pelo SLB que terá culminado na vitoria de ontem!
"Temos de fazer melhorias estruturais significativas face ao que se pretende do Sporting. Em tempos, no Canadá havia uma estação meteorológica para fazer a análise do tempo e tinha campos de cultivo, onde se utilizavam balões para prever as tempestades. Esses balões eram muito caros e ficavam destruídos com o mau tempo. Cada vez que indiciava mau tempo retiravam-nos, até que um tipo apareceu com espingarda e dava um tiro ao homem que tirava os balões. Sinto-me o homem que tira os balões, as pessoas que criticam são as que vêm com a espingarda e a realidade é a tempestade. Tenho feito um esforço, tenho tirado balões, mas as críticas têm vindo quase sempre para o lado do balão e para o cultivo [atletas]... não se olha para a tempestade. Começo a ficar farto de barbas, gordos e shreks que semanalmente tentam agredir a minha pessoa e profissionalismo. Assumo a responsabilidade pelas quatro derrotas. Defenderei os meus jogadores até à morte"
de barriga cheia não vale falar da fome dos outros, camaradas lampiões. honrem a vosssa vitória ficando satisfeitos com ela. por outro lado, as notícias da nossa morte - bater o fundo - são manifestamente exageradas. tempos difíceis, só isso. a lagartagem é serena. e isto dos resultados da bola é como as ondas do mar: vão e vêm, vão e vêm... de resto, ficou confirmado o que já se sabia: este ano, não somos nós os vossos adversários. terão que se haver com tripeiros e sacristãos. honra aos vencedores, votos de melhores dias para os vencidos.
filipe, agora a sério ;-))): explique-me o que significa isto: http://www.cmjornal.xl.pt/Noticia.aspx?channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&contentid=1CF86FED-D772-4AA4-AACD-ED418BB0B691&h=2
Por outro lado, ó Filipe, este foi o árbitro que viu o Luisão desatar aos pontapés a um tipo do Nacional da Madeira estendido no chão, e mostrou-lhe um cartão amarelo.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.