" Elas são um casal que tem a sorte de ter uma filha concebida de forma natural, mas sem sexo". ( Correio da Manhã, hoje, página 46) Ratzinger vai gostar quando cá vier.
Olha, o animal do Filipe Nunes Vicente acaba de se desmascarar por ser completamente imbecil.
Qualquer autor do blogue pode conferir que o hajapachorra não sou eu.
O hajpachorra anda há muitos anos na blogosfera e eu uso sempre o mesmo nick.
Mas esta porteira ranhosa e pidesca andou a disfarçar-se de Tao no Blasfémias.
E os blasfemos, que não são porteiras nem bufdos como este merdas apagaram-lhe o comentário.
E foi ele. O animal meteu a pata na poça ao me confundir com o hapachorra largando a bosta que entretanto apagou.
Eu sabia que este merdas não prestava, mas nunca pensei que ele descesse tão baixo, depois de andar anos com a rábula do meu anonimato e de me insultar da forma mais alarve por eu usar nick.
O Tao foi este cabráo. E os blasfemos podem confirmá-lo porque têm o IP da trampa que ele lá deixou.
Agbora aproveita e devassa a vida privada do hajapachorra que ele é um senhor mais não é para brincadeiras.
Tramas-te por não passares de um bimbo saloio e intriguista.
E o hajapachorra que sempre foi leitor aqui da casa, e que nada tem a ver com as merdas e perseguições que esta porteira bimba me faz, chamou-lhe palhaço.
Eu nem sabia de nada. Acho que sim, que é um palhaço jacobino. Mas pior que isso, é um tipo reles que usa a blogosfera para lançar intrigas e perseguir pessoas que nunca se meteram na vida dele.
E com esta podes ter uma surpresa mas é por outros meios.
Eu não ando na blogosfera a cheirar a vida privada de ninguém.
E tenho pó a quem o faz. Tu precisas de ser tratado como a puta que és. E levares uma lição para nunca mais te esqueceres.
Desta já não te livras. Cacei-te na boateira e na devassa, por teres QI negativo e nem veres que o hajapachorra nada tem a ver comigo, incluindo o IP.
Tu atravessas-te no meu caminho, que nunca te fiz mal na vida, que nem quero saber quem és e o que mais quero é distância em relação a toda a gentalha da blogosfera, e não vais ter descanso na vida a 3D.
É isto mesmo. Podes fazer queixa à polícia e já estás avisado. Quem tem motivos de queixa sou eu.
Ou me largas as canelas, ou te arrependes e não é aqui. Porque o que tu andas a fazer também nada tem a ver com o mundo virtual.
Andas a querer misturar a vida privada de uma pessoa que respeita a privacidade de toda a gente, com melindres de mau-perder, por seres um grande imbecil.
E este blogue nem é só teu e eu nunca tive razão de queixa dos outros, que sempre se souberam comportar.
Só gentalha reles anda a insultar outros bloggers por usarem nick e, ao mesmo tempo, a espiar a vida privada dessas pessoas para depois tentar usar o que é privado aqui na blogosfera.
Isto é do mais porco que se pode fazer.
E não há um único blogger decente que seja capaz de aparar esta trampa.
No Blasfémias mandaram logo para o lixo a porcaria de intriga que também foste para lá lançar, disfarçando-te de outra pessoa com o nick inventado de "Tao".
Eu nunca mais aqui tinha largado um comentário nem tencionava fazê-lo desde o dia em que arrumei a porcaria com um post e um link no meu blogue.
Foi por mero acaso que dei com isto e com as respostas que deste ao hapachorra.
E agora sim, agora tenho a certeza que eras tu que me andavas a perseguir no Blasfémias, ao ponto dos próprios donos do blogue terem mandado para o lixo a devassa.
Tens a inteligência dos cobardolas anónimos furiosos. Julgas que falei em ARCO porquê? Mordeste o isco? Ainda bem. Ficas a saber que se voltares entrar aqui com os teus modos habituais, fazemos um debate sobre história medieval.De onde das duas uma: ou portas-te decentemente ou ganhas coragem para assinares o que escreves.
Luís: não ligue. é uma personagem que tem uma vida dupla, só que a agressividade é toda sob pseudónimo... ehehehe
Só um psicopata pode andar a perseguir personagens online e a coscuvilhar da vida delas para expor a vida privada de bloggers.
E já o tinhas feito em Outubro. Com uma pesquisa do Google dei com um pseudo poema onde também tiveste o mau gosto de dizer que era típico do local decente onde trabalho.
Não há mais nada a dizer. Quem quiser aferir da tua ética e da tua educação tem aqui a prova.
Eu sempre achei que os psicos são gente doente que pôem as pancadas a render, vestindo a bata e projectando-as nos outros.
Neste caso a paranóia é de tal ordem que até chega ao ponto de não saber que aqui, na blogosfera, só existem personagens.
Ora as personagens, enquanto tal, nunca podem insultar quem encarna essa personagem.
No teu caso, como és um fraco que se melindra com qualquer brincadeira como a que te fiz no Cocanha- apenas ao FNV do Mar Salgado- não tens mais nada e vá de responderes com dados da vida privada da pessoa que usa o nick zazie.
Isto é porco. E tu não enganas mais ninguém.
Quando te tornares a disfarçar com um nick merdoso, fingindo que és alguém que me paga o ordenado, já não haverá dúvidas- é o triste do FMV do Mar Salgado.- é o triste que mais valia que usasse nick para não envergonhar os seus, e que soubesse respeitar a vida privada dos bloggers, em vez de andar com fitas a chamar cobarde a quem nunca faria uma nojeira destas.
Mas, voltas a atravessar-te na minha vida e aí a resposta não é ao personagem virtual FNV mas ao pulha psicólogo que anda na net a devassar a vida dos outros.
A resposta a esta brincadeira foi insultar outro blogger- um grande senhor- o hajapachorra- como se fosse eu, e atirar com dados da minha vida privada para a caixa de comentários.
Se alguém ainda tem dúvidas acerca do que este merdas é, tem aqui os factos para tirar conclusóes.
Basta seguir os links e ver como este tarado, mal eu comento, faz a rábula da "anónima" quando vai para 7 anos que já podia ter enviado um e-mail, por tanto desejar conhecer-me.
Mas, a curiosidade dele, não era saudável. Até já tinha todos os dados que precisava e, pelo menos desde Outubro, andava a fazer charges na primeira página deste blogue a um local onde eu trabalho, como se esse local fosse qualquer merda idêntica à dele.
Agora é simples, quem usa nick que se cuide, porque esta porteira pidesca faz a fita hipócrita contra os cobardes de nick mas nem o próprio e apelido lhe impede de ser o que é- uma coscuvilheira ordinária e intriguista, sem vergonha na cara.
Pois então aparece. Aparece-me à frente que eu costumo andar com uma barra de ferro na mala.
A coisa ao vivo resolve-se rapidamente.
Acredita. Se tens dúvidas, pergunta às informador@s habituais onde costumas ir. Pergunta-lhes se a zazie está com meias medidas para com todos os filhos da puta intriguistas e demais tarados que se lhe atravessam no caminho.
É remédio santo. Comigo ninguém gasta dinheiro no psiquiatra. Problemas desses, tratam-se à mocada.
Bufo prevenido vale por dois. Era com enorme prazer que te abria essa cabeçorra.
Merdas de filho de uma grande cabra que te há-de ter cagado num bordel.
Cabrão de merda que anda aqui a fazer-se de sonso e de muito incomodado com os niks das pessoas que não devassam a vida de ninguém, quando a puta é bufa e tem listas dos bloggers e das vidas de cada um.
Tu queimast-te com esta. Não pode haver uma única pessoa com um mínimo de ética que aprove uma besta a devassar a vida de um blogger, apenas por se lelindrar com brincadeiras virtuais e ainda confundir os bloggers que aqui comentam.
Cheira lá também a vida do hajapachorra a quem insultaste, apenas por te chamar palhaço.
Desse ainda sabes menos. Pelos teus padrões é mais um que precisa que lhe apareças à frente e contes aqui neste blogue colectivo quem ele é, onde trabalha, e tudo o mais.
Palavra que gramava. o hapjapachorra arrumava-te para o resto da vida e desaparecias da blogosfera para sempre.
Como diz a outra, agora sim, aplica-se o estribilho:
Ainda não te devassei a vida , a tu a triste vida, porque prometi que não o faria ao teu amigo Pedro Picoito. Mas continua a tentar ( aliás vou-lhe pedir permissão para quebrar a promessa eheheh...) . Barras de ferro? Então eu ia bater numa mulher de idade? Estás com medito? Pensasses nisso antes de andares sob ( vários ) pseudónimo a insultar as pessoas eheheheh....
( a vai aproveitando esta caixa, porque é a última...)
Tu és de tal maneira besta que confundes o hajpachorra comigo.
E eu nunca insultei o Filipe Nunes Vicente, acerca de quem não tenho a menor curiosidade.
Eu limito-me a responder a personagens virtuais.
E só um imbecil paranóico e mal formado era capaz de confundir isto e andar na devassa, ao mesmo tempo que fazia rábulas fingindo que havia "um nick zazie" acerca de quem nada sabia.
Não só sabias mais do que eu alguma vez disse, como andaste a fazer poemas imbecis, com ofensas a questões da minha vida privada e que, para teu azar, insultam instituições decentes.
Qualquer pessoa decente e normal sabe que ninguém tem o direito de cosvilhar a vida dos bloggers e desrespeitar aquilo que cada um acha que não deve fazer parte do mundo virtual.
Tu passas a vida a citar o bufo do JPP porque tens veia de pide igual à dele.
E pior do que isso, és um hipócrita porque a única pessoa que usou nick para me devassar a vida, indo para o blasfémias com tricas de porteira, foste tu.
E os blasfemos sabem que assim foi. E apagaram essa nojeira que andaste a fazer.
Quanto a mim, não pode existir uma única pessoa, seja no mundo virtual, seja em qual for, que diga que eu não respeito, em absoluto a vida privada de todas as pessoas.
E este sim. Sempre foi o meu limite ético.
Tenho verdadeiro nojo a intrigas, a conversas de porteiras, a coscuvilhices de peixeiras.
Tudo coisas de mulherzinhas.
Ora tu, que te tens em tanta conta de "pessoa superior, muito fina, um autêntico leopardo"- o que fizeste foi do mais rasca que nem a mais bimba gaja de comboios na net era capaz de fazer.
Quanto a nomes ou a amigos, eu não nomeei ninguém. Se tu achas que tens um amigo comum com um nick que garantias desconheceres em absoluto e achares que era uma tarada sem existência real, é problema de alucinação com o qual nada tenho a ver.
A única coisa que agora, a partir desta merda tenho, é com um tarado que se diz psicólogo, tem clínica para essa prática e usa a blogosfera para devassar a alminha de gente que o mais quer é distância com loucos, em particular com os que têm a loucura a render e que mais valia que se psicanalisassem, a eles próprios, nas casas de banho.
De resto, bem podes enfiar a saca de batatas pela cabeça abaixo, que desta vez enterraste-te.
Eu costumo ter feelings certeiros e, acerca de ti, nunca o tive bom.
Mas isso apenas servia para não ter o menor interesse em conhecimentos ao vivo, já que nunca serias pessoa a fazer parte das minhas relações.
Mas que descesses tão baixo e fosses um psicopata, admito que foi surpresa.
E a verdade é que a tara já andava a ser escrita, sem eu saber, incluindo na primeira página do blogue, em Outubro passado.
Tenho tudo em print screen e ponto final. Comigo não há mais conversa.
Aparece-me à frente e vais ver o que te acontece.
Atravessa-te no meu caminho e estás feito.
Não tenhas dúvidas. O que eu mais quero na vida é que não me chateiem.
Nunca me atravessei na vida de ninguém.
Posso ter muitos defeitos mas não sou nem intriguista nem porteira e muito menos uma sujeita fraca e ressabiada como tu és.
E, se nem na vida real, me incomodam ataques, porque nunca me melindro com merdas de psicanálise da Itau, não seria nunca no mundo virutal que ia ficar vidrinhos nestas porradas políticas.
Tudo se pode fazer. Eu conheço os meus limites e a mim ninguém pode acusar, em mais de 8 anos destas lides virtuais de alguma vez não ter respeitado a privacidade que cada qual escolhe.
Ninguém.
E não adimito que mo façam impunemente.
Para que conste. Já o Miguel Marujo tinha feito merda idêntica no Trento na Língua, por também andar em encontros de blogues para a coscuvilhice.
Todos os restantes membros do blogue condenaram essa pulhice e a devassa foi apagada.
O mesmo se passou no Blasfémias com a tua recente.
Imediatamente a merda que para lá escreveste, fingindo ser alguém do meu local de trabalho, toda cheia de pruridos por eu dizer palavrões e não me pagarem para isso- foi imediatamente para o lixo.
É nestas pequenas coisas que se vê quem é quem.
Neste caso, considero que se os restantes membros do blogue tiverem a "netiqueta" necessária para estas lides, deviam apagar toda a devassa que este FNV me fez.
Não há mais nada a dizer. Nunca cá voltaria a largar um comentário se este psicopata não me tivesse confundido com o hajpachorra e lançado mais trampa online.
O Google tem cache. Está tudo registado. Esta puta ao afirmar que eu me disfarcei com outros nicks está a lançar um boato. É falso e, em o não provando, fica a ingomínia toda para a quem a proferiu.
Quanto a nomes de outras pessoas não sei de nada. Não referi ninguém, não ando a ameaçar que telefono a não sei quantos para esse não sei quantos provar que não conheço um nick.
E muito menos preciso de ajuda para te dar o correctivo que estás a pedir.
Aparece à frente e vais ver. Vem até cá a casa, que em Portugal ainda existe legítima defesa e eu sei usá-la.
Quem devia largar o tratamento são os clientes que pagam a um médico psicólogo que nem estrutura psicológica tem para aguentar debates na blogosfera.
Isso sim. O único tarado e triste és tu- Um mentiroso, trafulha e caluniador de tal modo psicopata que nem dorme a pensar nem mim.
Vês zazies em toda a parte e és estúpido em último grau.
O poema que escreveste em Outubro, onde acabavas a dizer que aqueles versos te recordavam uma instituição das mais decentes que existe em Portugal, apenas por eu lá trabalhar, é o teu retrato perfeito.
O resto é apenas confirmação e prova de onde pode ir essa tara.
Tenho print screen. Não podes negar. E tudo o que inventares como essa patranha de ser eu que me disfarço com outros nicks é ignomínia que engoles.
O que fizeste no Blasfémias está documentado. Para teu azar eles leram, acharam trampa e mandaram para o lixo, como deve ser mandada fora toda a devassa de mulherzinhas.
Mas o backtype tem o registo do que foi dito. Está online.
Tudo o que andaste a fazer está documentado. Como és uma besta estúpida, ainda tentaste misturar mais gente nesta merda. E por aí é mero problema teu.
Como não passas de um merdas que gosta de "apalpar as alminhas" dos outros e contar os casos privados dos doentes, esqueceste-te que aqui ninguém está interessado em te tratar.
pela minha parte o que mais quero é que vás morrer longe.
Mas atravessa-te no meu caminho e aparece-me à frente, para mais intriga merdosa com o meu emprego- como ameaçaste, e és um gajo feito.
È isto- é literalmente um aviso.
Para quem tantas informações tirou acerca de mim, também há-de ter a que eu sou muito bacana, não chateio ninguém, mas é bom que também me devasse o território.
Porque aí, em havendo pé dentro de território, a última coisa a ser chamada é a polícia e os tribunais.
E não vai haver sequer tempo para quem quer que seja "ganhar processo" de trampa que sei resolver de outra maneira.
O que há de nojento em se ter disfarçado com um nick nada tem a ver com quem usa nick e responde pelos seus actos.
Eu sou eu, seja como zazie, seja com nome próprio. Os meus actos não se alteram em função do nome ou do nick e muito menos mudo de carácter ou me escondo a mão na pedrada que atiro.
Porque todas as "pedradas" virtuais são banais nestas lides. E, no meu caso, só existem em função de ideias ou disparates, ou descaramentos, que os outros escrevem.
Tenho argumentos para as justificar e nunca me furtei a eles, muito menos usando de psicologia barata a tentar acertar na pessoa por trás do html, em vez de responder às questões que foram escritas.
Ora o que v. fez como FNV e como TAO foi sempre o mesmo- pulhice rasca, matreira e rasteira, mentira e boataria sonsa e gratuita. Andou a tratar-me como um ser sem género "um este" acerca do qual dizia que nem sabia se era homem ou mulher. Um "este cobarde por assinar como zazie, e que v. garantia nem conhecer, mas a quem soube ameaçar com telefonema a amigo comum onde se quis pendurar.
V. não tem nem estaleca teórica para o que diz e muito menos arcaboiço psicológico para os embates virtuais onde se mete. Devia conhecer as suas limitações antes de andar em choradinhos e em birras por esse mero facto.
O uso do TAO nem sequer tem explicação como uma rasteira suja que pudesse sair sem querer.
Não. Não estávamos em chat nas caixinhas. V. é que estava escondido a espiar-me nas caixinhas do Blasfémias e, cobardemente, desatou a lançar aquelas provocações para defender esta nojeira da corrupção dos xuxialistas.
E foi essa nojeira que fez, de forma gratuita, que os blasfemos mandaram para o lixo, como enviaria qualquer pessoa com o mínimo de netiqueta. -----------------------
Nota: A mim nunca ninguém me apresentou nenhum Filipe Nunes Vicente.
Portanto, posso garantir que com este sujeito não tenho amizades em comum.
Quanto a pedidos de desculpas não os aceito por e.mail.
Como este blogue é colectivo e o colectivo não actuou nem apagou a trampa, parto do princípio que o blogue é da responsabilidade deste sujeito.
Portanto, este sujeito, se me quer pedir desculpas pelo que fez online, é aqui que o deve fazer.
Se for preciso eu linko toda a trampa aqui escrita, quer nas caixinhas, quer sabujamente na primeira página no mès de Outubro passado.
Por mim esteja à vontade. O VLX se quer colar à nojeira que o FNV.
A vergonha é toda vossa. --------------------------- Nota:
Eu não andei a enviar e.mails a esse sujeito.
Ele é que ainda teve a triste ideia de me a pedir desculpa por essa via, em vez de assumir aqui a porcaria que fez online.
Não trato em privado o que apenas aconteceu online e sempre com a intenção de "falar para os outros", por se preocupar com a sua imagem.
Esqueceu-se é que nessa imagem e nesse currículo da blogbosfera passou a incluir a devassa mais porca e hipócrita depois de andar anos a tratar-me como se nem soubesse se eu era homem ou mulher.
Era Um "isto"; uma "coisa"; "um nick cobarde", um "anónimo".
Ele, com apelido completo demonstrou como projectava nos outros aquilo que é capaz de fazer por ressabiamento imbecil e paranóico.
Quem albergou esta vergonha foi o colectivo do blogue. A sujeira é vossa; se gostam chafurdem nela.
Pelo menos, podem ficar com o primeiro lugar na quebra da mais elementar "ética da blogosfera".
Vê se entendes: 1) Pedi desculpa pelo meu acto de descer ao teu nível.Sei que te ultrapassa. 2)Estás doravante barrada, esta é a tua última caixa. .Se cá voltares, nem que seja disfarçada de amendoim, lerpas com a identificação e nenhum amigo apagará. 3) Não é devassa: é injecção de ar numa loca infecta.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.