Como é do domínio público, os jogadores do Sporting de Braga e o Futebol Clube do Porto sofreram muito recentemente das maiores pressões que é possível imaginar no futebol. Nos encontros com o Rio Ave e com o Belenenses, respectivamente, os jogadores de todas estas equipas viram os jogos ser resolvidos com as marcas de grande penalidade, o que, geralmente — e nos casos concretos —, coloca enorme tensão e emoção, os nervos todos à flor da pele, podem traduzir-se em injustiças, atiçar ânimos, estes jogos com estes jogadores tinham tudo para poderem acabar em escaramuças e zaragatas entre as equipas.
Tudo? — Não!
Faltavam lá os quezilentos jogadores, dirigentes e stewards da Luz.
A tripeirada anda de cabeça (já) perdida? Estarem a 10 pontos (confirmáveis ou não) fá-los andar muito nervosos, não é? Continua Benfica a jogar tão bem e a ganhar ainda melhor.
É sempre a descer, VLX. Eu achei que já tinha batido no fundo, mas, pelos vistos você continuou a cavar. Não pare agora, por amor de Eusébio! Ainda não falou do Calabote. E olhe que já vai atrasado: ainda hoje o Rui Moreira abordou o assunto. Coitado: depois daquela "golpada" da Red Bull Air Race, nunca mais foi o mesmo. Enfim, uns morrem, outros ficam assim.
Ó FNV, também me parece. Eu não me lembro de ninguém vivendo tão apaixonadamente o seu benfiquismo desde o Artur Semedo. Eu acho que o VLX tem de saír do armário, de se assumir.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.