Do bosque. Caminhando. Paulo Portas está muito contido, muito poupado. É pena que quando fez parte do governo de Durão Barroso, o mesmo Durão Barroso que anunciou o Portugal de tanga, Portas se tenha entretido a gastar 900 milhões de euros em dois submarinos. Entendamo-nos: se estamos de tanga não compramos Tridentes e Arpões. É bom não esquecermos quem ( também) contribuiu para o estado actual das finanças públicas.
Bom dia Filipe, e a sua cabeça fria e rigor devia mencionar, além dos referidos, a mnistra das finanças à época : a Dra. Manuela Ferreira Leite. Bom fim de semana
É vero, mas, segundo julgo saber, MFL não esteve nada de acordo com isso. Note que a opção tem sentido para um país como Portugal, mas não num país de tanga.
Pois é Filipe, mas com esse argumentário é sempre possivel dizer eu estava lá mas até nem estava de acordo. O meu pai ensinou-me que há situações em que há sempre uma alternativa : demitimo-nos. Um abraço savioliano
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.