Não percebo estas recorrentes piadas sobre túneis e stewards. Independentemente do que se passou, APÓS o jogo, não ganhou o Benfica ao Porto, DENTRO do campo, com justiça e dentro da lei?
Filipe, o que mais lamento é ver pessoas como o Vasco (que não conheço pessoalmente, mas cujos escritos reputo de qualidade) assumirem uma fidelidade canina a um presidente e a uma gestão, para dizer o mínimo, muito pouco recomendáveis. Humildemente lhes digo que até nisso têm de aprender com o Benfica, que teve a força e a coragem de pôr a andar o mais criminoso dos seus presidentes!
Filipe O braga so depende de si proprio pq se ganhar os seus jogos todos(um dos quais com o slb) é campeao. O fcp, infelizmente, nao é assim; nao lhe basta ganhar os seus jogos todos (embora um deles seja com o slb). Portanto, Filipe, nao esqueço o calendário e sei fazer contas.
“Melhor ataque e melhor defesa”? Ó Câmara Pereira! Eu festejo isso quase anualmente há dezassete anos. Guardo-me é para Maio, para juntar aos festejos do campeonato.
Caro Núncio, o que se passou durante e depois do túnel influenciou e influencia todo o campeonato. Mais: se o seu clube ganhar o campeonato, para a história ficará que o ganhou pelo que aconteceu aí. Se o perder, perdê-lo-á apesar do que aí aconteceu. De uma forma ou de outra, o seu clube ficará sempre a perder. Tente dormir com isso, se conseguir.
1-Terrível!? Homessa! É apenas a constatação de um facto notório. 2- Revendo a matéria: Ranking dos clubes com “Presidentes condenados com trânsito em julgado” 1.º - S. L. Benfica – Dois 2.º Sporting C.P. – Um 3.º - F.C. Porto – zero
Essa de dormir em cima de campeonatos roubados é a tirada mais cómica do dia... tanta insónia que deve haver ao redor dos Aliados nestes anos todos de Calheiros, quinhentinhos, Olegários, fruta, chocolate, etc.
Se não ganharem o campeonato (a sede ou a filial, tanto faz), já se sabe que vamos ter impugnação, providências cautelares e coisas afins contra quem o ganhar.
Mas uma coisa é certa e é isso que vos deixa tremendamente mal dispostos: é que se for o Benfica a ganhar, o país (e arredores) sai à rua para festejar. De Toronto ao Sal, como bem disse o FNV. Se ganhar o FCP, será o fel do costume, o "contra tudo e contra todos", etc.
1- Não é verdade. O primeiro é anedótico e apenas existe em almas perturbadas pela cor; o segundo (o do Raul Meireles aos 57 m.) existe e o resultado estava em 3-0 e não em 2-0. É preciso fazer o trabalho de casa e dizer a verdade. A vontade não chega. 2- Não posso deixar de reparar que sobre as expulsões perdoadas aos jogadores do Braga nada disse. Pois bem aqui fica, o retrato do Olegário: “Olegário Benquerença não esteve bem no jogo do Estádio do Dragão. Esta é a opinião dos três especialistas de O JOGO que entendem, por exemplo, que o sétimo árbitro português nomeado para um Mundial prejudicou o Braga ao não assinalar penálti por falta de Raul Meireles sobre Mossoró. Esteve mal também ao não expulsar os bracarenses Mossoró e Rafael Bastos. Críticas não faltam num jogo qualificado como "fácil de dirigir". http://www.ojogo.pt/26-53/artigo849828.asp 3- Apenas um penálti aos 57 minutos quando o resultado estava 3-0 e duas expulsões perdoadas ao Braga. Propaganda, “agit-prop”. Pois, pois, brincamos. 4- A propaganda não é só com o PS. Serve também para branquear a Ndrangheta e respectivos “órgãos da Liga”.
"E, Núncio, eu não tenho culpa de que o seu clube tenha Presidentes criminosos. O meu não tem, nunca nenhum Tribunal o condenou." * Caro Vasco, nem percebeu, na ânsia de escrever algo tremendo, a gravidade do seu escrito. Para mim, a sua resposta é toda uma síntese do que pensa a maior parte dos adeptos do FCP, incluindo a nata da sociedade portuense: "Ganhar, ganhar, ganhar. Haja o que houver. Contra tudo e contra todos. Porque nós somos O Porto (O Norte)". Não, isto já não é futebol. Isto já não é desporto. Isto já não é sequer engraçado.
Caro Núncio, eu percebo tudo o que escrevo e não escrevo nada que não perceba.
O que talvez o Núncio não tenha percebido é que confunde alhos com bogalhos nem a gravidade dessa confusão.
Essa comparação de dirigentes que fez não tem razão de ser. O dirigente benfiquista foi condenado pela prática de determinados crimes. O dirigente sportinguista (já não me lembro bem do caso), acho que também foi condenado.
Quanto ao dirigente de que não gosta (porque lhe infligiu nos últimos 30 anos mais derrotas do que qualquer outro dirigente do mundo), esse nunca foi condenado pela prática de crime algum.
Por isso compare outra coisa qualquer, mas que seja comparável!
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.