Nem é nada de relevante, mas o acento siciliano-chavista-socratista está sempre presente. O advogado de Pinto da Costa, Moreira dos Santos, disse à TSF que as buscas são faits-divers após a vitória por 5-0 sobre o Braga. O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Pois.
Apenas parece que um tipo qualquer na Bélgica não pagou impostos. Nada a ver connosco. Continuamos nos campos e a jogar. Vá, arruma lá a garrafa de champannhe.
O Sr. Secretário de Estado da Justiça, em funções desde Outubro passado - depois de ter sido vogal do Conselho Superior de Magistratura, e isto após ter sido advogado do Vilarinho e do Vieira no caso das certidões falsas entregues ao Fisco, com direito a cheque "careca" e penhora de acções por valor 3 vezes superior ao book value, ou valor contabilístico, (pelos regulamentos, dava descida automática de divisão) - tratará de tudo. Até tem chefe de Ministério da mesma cor, de um rubro bem acirrado, como todos os pobres de aqui de cima que vivem na opressão dos títulos conquistados pela nobre agremiação sediada para os lados da freguesia de Campanhã (são como uma panela de pressão freudiana, tanta pulsão reprimida e depois recalcada). E na próxima terça-feira começará o julgamento em Corleone... perdão, Lisboa, dos NNBoys (atentem só nos crimes de que vão acusados - uma delícia) e até quero ver onde ia a cooperação com o Sr. Presidente do Conselho de Administração da SAD das "papoilas" (Afeganistão? Homessa, este prazer de divagar...) Suponho que caso seja provado, também dá descida automática de divisão. Mas para além do Correia de transmissão no Exterior, há o Pavão Costa para embelezar os interiores... Como dizia, o douto Schwarzenegger no T2, no problema, está exterminada qualquer hipótese de pena.
isto tem tudo uma grande piada e é preciso confessar que nisso estamos muitos anos atrás deles.
eles ainda estão como estávamos há vinte anos. fala-se de subornos, marfins, casas de alterne (para eles agora são 'cheques-carecas', estupefacientes, agressões, links zero) mas nada tem vindo à tona. agora, para nós, já há todo um manancial de artefactos. escutas, depoimentos, facturas, câmaras de vigilância, reportagens, hotéis, refeições, o pato, livros, eu sei lá.
e isto é de facto concorrência desleal! ou, se calhar, não é. é que a falta de ética na Luz é motivo de vergonha (João Vale e Azevedo é-o ainda), no Dragão é motivação.
Ranking dos clubes com “Presidentes condenados com trânsito em julgado” 1.º - S.L.Benfica – Dois 2.º Sporting C.P. – Um 3.º - F.C. Porto – zero Nota suplementar: clubes com “Presidentes condenados com trânsito em julgado” e com ausência “forçada” no estrangeiro: S.L.Benfica – um (Vale e Azevedo) Sporting C.P. – Um (Jorge Gonçalves). Trata-se de um primeiro lugar em “ex aequo”.
Há já muito tempo que insiste com o seu ranking à moda de Joaquim Pinheiro. Se trocar a consciência pela conveniência, do seu ranking faço eu um resultado:
Benfica 2 Porto 0
Nota: Vale e Azevedo antes de ser julgado foi em primeiro lugar afastado da presidência e não afagado pelo seus associados. Teve ainda a agravante de ter sido julgado abaixo de Coimbra.
1-O ranking não é meu. Resulta de factos concretos e na de desejos. E será repetido sempre que entendido por conveniente, e com a devida vénia dos comandante da nau. 2-É uma maçada o discurso da moral, da ética e da verdade e exibir um lamentável passado criminoso. As coisas são o que são. 3-Os Tribunais “acima de Coimbra” são, portanto corruptos, na opinião dos adeptos do clube “mais grande”.
Errata: "Resulta de factos concretos e não de desejos. E será repetido sempre que entendido por conveniente, e com a devida vénia aos comandantes da nau."
Caro ze, Nada me move contra si, muito menos em questões de clubismos (maiores ou mais pequenos) que em alto mar dão-me enjoos. Apenas queria perceber o que está na base da sua opinião. Na verdade, perante o ranking tenho algumas duvidas de que modo a condenação de Vale e Azevedo tem por base o beneficio do Benfica ou do seu palmarés. Só tenho pena que seja sempre assim desde do tempo do argueiro e a trave no olho.
Caro Joel, Contra mim? Era o que mais faltava se pensasse tal. Aqui o espírito é sempre o bom humor, a não ser quando cá vem o José Maria Martins e uma outra cujo nome é melhor não enunciar…
O que me faz mesmo, mesmo espécie é gente de bem NUNCA repudiar a Máfia Antista. Vale e Azevedo è um corrupto que se aproveitou do seu clube. E em boa hora foi corrido. Pinta da Costa é um corruptor que mafia há décadas sob o beneplácido dos seguidores. Um espécie de Sócrates e amigos: são sempre os outros que estão no crime; eles, ambos, ficam só à porta...
Isto é, por certo, uma falsidade e à data dos factos não era presidente da agremiação do alto dos moinhos, pelo que nada tem a ver com o Benfica. Hoje é um cidadão exemplar muito bem posicionado na lista nacional de fortunas: “No acórdão do 3.º Juízo Criminal de Lisboa, o Juiz-Presidente, Afonso Henrique Cabral Ferreira, refere com alguma ironia que “esta história é digna da sétima arte” e destaca que “o Sr. Luís Filipe Ferreira Vieira foi o único que não se declarou arrependido pelo crime cometido”...
Insiste, resiste. Aos benfiquistas de bem envergonha-os qualquer seu dirigente que tenha conduta moral ou eticamente reprovável. A ponto de correrem com eles (Vale e Veiga) sem precisarem de injunções da autoridade. Pelos vistos, a outros adeptos nada os envergonha. Vale tudo.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.