Carlos, E eu não desejo mal a nenhum deles.Também não é por aí,mas cá estaremos para contabilizar o staff menor ( o razoável e o oportunista) e depois falamos.
PS-elogiei uma entrevista, se bem me lembro ( de política não percebo nada).
Nem eu, Filipe. Se eu desejasse o mal de todas as pessoas por quem não morro de amores... O staff menor, razoável ou oportunista, ganhe quem ganhar, não faltará - isso é certo. (No PSD como sucederia em qualquer outro partido.)
PS (esta sigla tem que se lhe diga!) - após uma rápida patrulha ao Mar Salgado, estou em condições de afirmar que, efectivamente, elogiou: «Na altura pareceu-me uma excelente escolha , agora sei que foi uma excelente escolha.» Não me diga que se referia a uma 'excelente escolha' para dar entrevistas! :)
Ser eficiente neste tipo de coisas é absolutamente irrelevante, Filipe. :) Mas, por acaso, lembrava-me desse seu post; só pesquisei para não o citar erradamente - coisa que acho detestável.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.