Carnaval atribulado, tempo só para links ( os posts anteriores) e duas notas breves:
1) A equipa está presa a um formalismo noético inaceitável. Aírton não entra, JJ não sabe abdicar de Javi quando é necessário e os argentinos insistem em tabelar rápido com Cardozo, o que é a mesma coisa do que apresentar Pascoaes a Armando Vara.
2) O Fóculporto é uma naçõn . É assim que se diz, não é ( eu e as línguas estrangeiras...)? Grande clube, com uma equipa ao nível do inolvidável Grupo do Destino no qual pontificavam Araújo, Monteiro da Costa, Gadda, etc. E tem um belo símbolo - com as armas da cidade sobre a bola azul - desenhado por um seu jogador, o extraordinário Simplício. Que os deuses os protejam na próxima jornada, que vençam contra tudo e contra e todos, sobretudo contra o cripto-regionalismo minhoto . São vermelhos: atirem-se a eles!
Bom dia Filipe, Com essa do "formalismo noético" é que me lixou ! De resto tudo bem. Quanto às tabelas rápidas se não forem com o Cardozo são com quem ? Um bom Entrudo :)) Um abraço
Sim, mas não são “papoilas saltitantes”… Curiosa definição para criaturas de futebol masculino, ou talvez não tratando-se de uma agremiação do alto dos moinhos.
Ehehehehó António: os peixes mais gulosos acorrem logo aos iscos mais apetitosos ( foi o Pedro Caeiro que me ensinou). Já é tempo de pôr na ordem quem está sempre aqui a insultar ( não querem, não lêem- no ha dinero no ha portero eheheheh...) Ze: somso muito modernos;))
No Domingo estarei seguramente bem disposto com qualquer resultado, como adepto que sou do foculporto: ou nos aproximamos, ou o braga chega a primeiro, ou as duas coisas.
O jogo do próximo domingo (jornada na qual não vale, a propósito, perguntar quanto ficou o jogo do Benfica...) explica-se no campo do Direito Comercial, em especial quanto ás relações entre uma sociedade e a sua filial... Cá por mim, vou gozar que nem um perdido: ou ficam a 9 do acesso à Champions, ou a 11 do Braga. Ou a meio das duas. Mas bem não ficarão, isso é certo.
(ehehehe...não tem nada a ver, mas não posso deixar de registar! e ressalvo que quero sempre que as equipes portuguesas vençam nos confrontos cofrontos internacionais!)
Acabo de assistir em directo ao fim da 1ª parte do jogo do Porto-Arsenal. Espero que o Rui Costa não esteja no tunal das Antas...é que os jogadores do Porto já estão todos "provocadinhos" !!! ,o) !!!
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.