Segundo O Jogo de ontem, no final do jogo de anteontem voltaram as zaragatas ao futebol. Rui Costa (dirigente do Benfica, pois claro), encanitou-se com alguns adeptos do Vitória de Setúbal. "A situação obrigou mesmo à intervenção da polícia, que acalmou finalmente os ânimos" (página 5). Por sorte não estavam lá stewards da Luz.
"Agora continuando a saga das coisas pelo outro lado teremos logo à noite uma prova de fogo à capacidade de Bruno Paixão, como verdadeiro artista. Ora vejamos, por um lado terá que prejudicar o Braga para acalmar os encornados que já não dormem em condições, por outro lado terá que penalizar o Belém com cartões, já que o próximo jogo deles é na Luz. Um verdadeiro teste de fogo a Bruno Paixão...."
(comentário de Donnie Darko no Portistas de Bancada)
De facto, Rui Costa está cada vez mais parecido ao ex-falso-campeão-de-boxe Reinaldo Teles...
Nos célebres incidentes da época passada no tunele da luz, Rui Costa parece o guarda abel, sempre com as mãos nos bolsos, sempre calado, sempre atrás da barreira, provocando os briosos jogadores do fócuporko com os seus pensamentos alarves...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.