De certeza que o nosso 1º fax, de angustiado que deve estar com as medidas que o governo tomou,andará a ler Alfonsina Storni : "...Señor, mi queja es ésta, Tú me comprenderás; De amor me estoy muriendo, Pero no puedo amar.
Persigo lo perfecto En mí y en los demás, Persigo lo perfecto Para poder amar.
Me consumo en mi fuego, ¡Señor, piedad, piedad! De amor me estoy muriendo, ¡Pero no puedo amar!
..." e aproveitará estes versos num qualquer próximo "perdoa-me" de Miguéis ou Judites...
Como salientou o Domingueiro Engenheiro, nas suas furtivas excursões em Inglês foi "a perfect storm"... e ele quedou-se até ai ao fim do ano passado atordoado! Depois, já se sabe, o Cavaco, as agências de rating, o PSD, os banqueiros, o PSD, os 'animal spirits', o PSD, o arquitecto-jornalista e as suas jornalistas, o PSD, o Mario Crespo, o grupo parlamentar do PSD, os jantares dos directores de 'Hedge Funds', o PSD, as campanhas negras, os juízes politizados (mas já topados pelo bastonário dos advogados, ou pelo advogado do bastonário, não é ainda claro..) que devem ter por trás o PSD, explicam a neblina nos olhos de tão discernidos e lungimirantes governantes... E não é bem mentira, é 'relação difícil com a verdade'.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.