Andropov sublinhava a anomalia magnética do Koursk. Boa expressão, a anomalia magnética. A URSS era uma enorme ( extensa) anomocefalia. E a força de Lorentz? Ora vejam:
Que como :
Conheço pessoas, aqui, em Ambovombe, que são diomagnéticas e outras que são paramagnéticas. O iman é o dinheiro.
Bom dia Filipe, e já verifiquei que regressou em forma ( não me diga que foi ao Velodrome ouvir a Marselhesa...ou terá sido o VLX ? ). Ao que interessa : 1. Andropov no tempo do desastre do Koursk ? 2. Hoje dedica-se à física. Faz bem 3. O paramagnetismo é tramado. 4. Não cosnigo visualizar as duas ( penso que são duas ) imagens que coloca no fim do post.
Só me resta desejar-lhe um bom almoço e um melhor jantar. Abraço
Caro António, Umas centenas de km ao sul de Moscovo: fica Koursk.Nao sei o qu ese passa com as imagens, vou verificar. Jantar suave, o dia é d ecompetição suave.
Eu percebi, por isso alertei-o para a cidade ( e zona) Está em Y. Andropov, "Le léninisme, science et art de la création révoluttionnaire, Moscovo, Novosti, 1976".
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.