1) O treinador-adjunto do Fóculporto foi expulso no intervalo do jogo com o Sporting e ontem "teve de ser separado" do treinador da Académica, também no intervalo, também no túnel. A pergunta que se impõe: serão os treinadores do Fóculporto agentes desportivos?
2) O jogo de 5ªfeira conformou tudo o que já pacientemente vos expliquei. Ainda não somos uma grande equipa, não temos laterais ( e por isso não temos espaço) e o tractor a pedal mostra o que vale nas noites reais : zero.
3) A recente trajectória do Spórtingue de Carvalhal demonstra uma verdade universal da psicologia de costumes: ninguém é completamente mau.
4) Vi o Saleiro jogar várias vezes ( no ano passado, aqui em Coimbra). Atenção a ele.
Não fale dos falsos laterais sem esquecer o trinco sarrafeiro e os argentinos mergulhadores. Como se viu esta noite, quando as coisas apertam os "reforços" vêm de outro lado. Mais um penálti milagroso (ou milacardozo) com a arrogância de o falhar, mas como o andor vai alto até os pecados veniais isentam do inferno...
Filipe, deixe lá os nervos do Zé Gomes em detrimento de uma análise lúcida ao não-futebol da Académica e desse guru do non-event feito burro carregado de livros.
nota: obrigado pela referência pessoal, acredito que seria um gozo ver um jogo consigo, mas não me confunda com os seus tenebrosos defeitos.
E ainda quanto ao jogo de sábado cá em Coimbra, apenas veio confirmar que o Bruno Alves é um daqueles que raramente vêem cartões; mas apenas porque os árbitros têm medo de lhos mostrar. Como o dito jogador até foi ameaçado de pancada à chegada de Londres depois do jogo com o Arsenal e está já "marcado" pelos cardeais para pagar pelas desgraças todas da época, só se redimirá se "arrumar" um ou dois jogadores do Benfica na final do próximo domingo...
mas será que esta gente não viu também um empurrão real e por trás ao David muito perto se não dentro da área? e aquela espécie de agressão do Patacas ao Di Maria logo ao início e dentro da área? e a cotovelada ao mesmo Di Maria já quase no fim?
andor? o Benfica não é religioso; muito menos damos importância ao 'papa'.
Sobre a pergunta que faz sobre o treinador adjunto, acho que deve dirigir a pergunta ao "santanete" do pneumático Vieira no CJ da Liga, o "jurista universitário", que certamente se disponibilizará para mais uma conferência de imprensa para alfabetizar os labregos que se apresentam nas estatisticas de alfabetização como leitores, citando como bibliografia as trombetas da 2a. circular. É preciso abordar estas questões "por outro lado" como alguém já tinha notado.
Desde que começou a ser utilizado com regularidade, que refiro a necessidade de acenar a Queirós - se um de Hugo Almeida ou Liedson se lesiona, acaba-se a dizer ao Ronaldo para estar lá a frente, quase parado, á espera da bola. Tal escolha tem um problema - implica definir irremediavelmente uma escassez de trabalho para tarefeiros das trombetas (quedam-se só com o 'mergulhão' Simão?!) e para os publicitários da equipa "maravalha" - ou seja, deixando o Nuno a ver TV em PT no mês de junho é, como dizia o outro que ainda por aí anda ," muito subsidio de desemprego!"
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.