logo veremos se se trata de coito interrompido ou de ejaculação precoce.
de todos os modos, e apesar das facciosas papoilas saltitantes, estou do lado do benfas. como aquando do jogo na luz, em que estive presente e vibrei com os golos marcados. mais, de cachecol vermelho e tudo. disclaimer: sou lagarto. e a isto chamo fair play. desafio a fazer mesmo.
Sou boavisteiro. Entre o Fóculporto e os vermelhos, se tiver de escolher, prefiro os primeiros porque sou portuense, nortista e liberal. Elitista, também.
Dito isto, é evidente que hoje torço pelo Benfica. Entre vermelhos, não me custa escolher.
...verdadeiramente aprecio o fair-play do cachecol vermelho à volta de pescoço de leão...Chapeau!
(o intróito é que foi fraquinho...)
Apesar de ficar triste com a tristeza dos meus tios lagartos nas derrotas, o meu fair-play não vai a esse ponto; talvez se tivesse um leãozinho pequeno e gostasse muito dele também o fizesse...
Mas o desportivismo também é não tomar (quase sempre) as árvores pela floresta. Não estar (nem poucas nem muitas vezes) possuído pela paranóia conspirativa.
Quando o clube português verde, com mais adeptos dessa cor, voltar às vitórias e às grandes decisões, lá estaremos.
Segundo o Ribeirinho, a culpa foi de Cristo ter decidido ressuscitar 3 dias antes do jogo. "Há muita cristandade em Portugal", disse, em directo. Cristo contra Jesus, é obra.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.