1) Há dias assim: se o árbitro tivesse visto a posição irregular de Kuyt ( no golo dos vermelhitos) e tivesse marcado mais dois penaltys ( uma mão e uma falta sobre o tractor a pedal), tínhamos ganho 4-0. Acontece.
2) A equipa está cansada fisicamente , mas vigorosa no plano mental. Infelizmente, o futebol exige mais do corpo do que da cabeça ( senão chamava-se xadrez e o tractor a a pedal nem fazia tão má figura).
3) Deposito rúbeas esperanças na dupla Bettencourt-Costinha. Respiram competência. Têm tudo o que é necessário para me fazer feliz
4) O Vasco Lobo Xavier tem dito aqui que não compreende a festa encarnada, que nos contentamos com pouco ( um título de vez em quando). Eu explico: um único título é sempre enorme e sideral festa para o clube da diáspora: em Timor, Cabo Delgado, Cinfães, Toronto, Buenos Aires, Fortaleza, Huambo, Goa, Macau, Proença-a-Nova, Zurique, Paris e Murmansk.
5) Bruno Prata, ignorante e preguiçoso, editor de desporto do Público: "Em nove confrontos, esta foi a primeira vez que o Benfica marcou dois golos ao Liverpool". É isto a excelência Sonae.
Bom dia Filipe, só para lhe desejar um bom fim de semana. Ontem eram dois vermelhos ( e a minha costela livepoliana é muito forte, como saberá ) e quero acreditar que o seu ponto 1 está um pouco exagerado. Quanto aos pontos 2, 3 e 4 o meu acordo. Um abraço
Quando se pensar "medir" a maturidade de um homem tem que se fazer um teste, eu sou a favor da medicina da evidência. Se comentar futebol for aquilo que não prescinde, ainda está na pré. :)
Se comer amendoas lave os dentinhos (são conselhos que costumo dar aos homens que conheço que estão na pré). Os que já comem amendoas sem asfixiar, claro.
...Sem Noção. Acertou numa coisa já podia ser vovó (o sexo agora, dizem - vovó nao sabe - é cada vez mais cedo). Mas nao jejuei, apesar de ser de Braga não levo a preceito os mandamentos da santa madre igreja.
Comentar que um homem pode ser imaturo só está a um passo da gravidade de lhe chamar velho ou falar de performance em outras actividades físicas.
Vê como tentou chamar-me velha logo a seguir ( e nao sou psi).Olhe se fosse.
Um dos patrões fora. Logo, dia santo na loja. Pode retirar, pode retirar.
4) Sentado solitariamente diante do leitor de cds, escuta o "Revolver" do Beatles. A magia negra do seu gesto tem de operar com incomparável eficácia. Toca a "Yellow Submarine", sente-se bom e feliz. Decidira não ligar o televisor. Nem se aproximar ou tocar-lhe, depois de ter aprendido a conhecer os seus impulsos provocados pelas partidas anteriores. Um grito violento, vindo da rua, lança maus presságios sobre a sua calma momentanea. Toca agora a "For No One", revela-se um solo fatal onde se movem reflexões obscuras, surge-lhe que existe uma secreta aliança entre a batota e as vitórias quando se subtraem furtivamente à tirania dos noventa minutos. De novo um grito, agora ainda mais violento. Fica totalmente imerso num pesadelo encarnado, segundo o qual as medidas do terreno de jogo coincidem com as dos relvados. Está consciente da decadência dos ingleses, é de novo um derrota. O disco está a chegar ao fim e o seu consolo precisa de se revelar no refrão de "Tomorrow Never Knows".
eh eh, para não falar na festa das bifanas na tua rua... Eu compreendo a festa vermelha (recuperando um termo abolido no Estado Novo...), só não percebo os foguetes antes do tempo. Por vezes explodem na mão...;))
De resto, para quê sonhar apenas com mais dois penaltys? Sonha com mais oito! Assim ainda dava para ganhar por 4 e o Cardoso falhar 6...
E o Fraga hoje? Ou como diria o tal que foi pedir conselhos matrimoniais ao Papa "O meu braguinha". O Artur Soares a Dias não tem nada espirito pascoal. Foi um fartar de vilanagem. Mas aposto que isto foi tudo pensado pelo Benfica, ai o malvado Benfica, para que o clube do regime não tenha acesso À Liga dos CAmpeões.
Continuo a dizer (agora das Espanhas...) que é mesmo preciso fazer este ano- ESTE ano é ESPECIAL!- uma Homenagem ao Saudoso José Maria Pedroto.
Seria um momento alto de comunhão nacional, bonito, singelo.
A 9 de Maio de 2010.
(E só por continuar a ouvir os uivos e as atoardas da defesa do pugilista por tudo quanto é sítio, revejo os 0-5 que o MEU Arsenal espetou este ano. Sem me esquecer dos equivalentes no Algarve...)
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.