1) Vejo estas coisas sem paixão. 3-5 com o Liverpool, para quem tem escrito sempre que ainda não temos uma grande equipa, nem é um mau resultado. Não espero que sejam os benfiquistas amestrados e os do croquete a compreender isto. Quero que sejam os verdadeiros montagnards a aceitar que uma grande equipa tem de ter excelentes ( ou bons) laterais para não se sujeitar a arrumações de lavadeira nos dias dos grandes jogos. Até porque, ao contrário do que afirmou um lapantana portista, ir a Liverpool com um golo de avanço não significa levar quatro. O Miccoli e o Sabrosa já explicaram como se faz.
2) Hoje ganha-se por 2 ou 3, o título está quase. O mais difícil começa depois . Estejam atentos.
Uma pequena nota: a maioria da imprensa "especializada" e aqui até falo de televisões públicas e privadas, trataram dois resultados do seguinte modo: Benfica em Liverpool, "goleado". Porto em Londres, "derrotado". Há uma maneira fácil de ver isto sem irritações, realmente o SLB levar 4 em Inglaterra não é comum, já o Fóculporto....
acrescento aos laterais um guarda redes decente que não obrigue os centrais a estar sempre intranquilos, com um olho no burro outro no cigano (preencher a contento). E quando é que vendem o Cardozo assim para o Atlético de Madrid ou um daqueles turcos?
Claro, mas o problema do GR até compreendo: o Quim deveria ter feito uma óptima época. O caso do tractor a pedal, de quem sou crítico desde a primeira hora como provam os meus posts, dependeu do falhanço do Keirrison.
e já agora era importante ter um jogador que soubesse marcar penaltis. Ao contrário das outras equipes, um penalti marcado a favor do Benfica é motivo de angústia. O jogo com o Liverpool (na Luz...) ia-me matando.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.