O homem do talho não dá crédito aos vizinhos do 4º esquerdo e explicou-me porquê.
"Aquela casa é um desgoverno, uma bagunça total! Agora tem lá estado um que fala, fala, fala e não faz nada, eles só sabem gastar. Gastam tudo, torraram tudo o que receberam, estoiraram o que tinham e principalmente o que não tinham. Endividaram-se para tudo e mais alguma coisa, e principalmente para coisas de que não precisavam. E andam para aí todos empinados a dizer que vão fazer e que vão comprar e que vão construir…, são doidos! Obras à doida, tudo sumptuoso, tudo a crédito, até os meus bifes. Pois agora acabou o crédito. Ide trabalhar, socialistas d’um raio..."
Os meus vizinhos queixam-se de que o homem do talho é mau...
eh eh eh por um lado é isso. mas por outro, o tipo da mercearia, o tipo da peixaria e o da botica apostaram entre eles quando e quanto é que o vizinho do quarto esquerdo vai pagar. o primeiro diz que ele não vai conseguir pagar, e aposta nisso um 50 litros de sal, o da peixaria diz que sim, mas só lá mais para a frente, e aposta um quarteirão de curvinas, o da botica... bom, esse nem sei bem o que diz ;-) abraço
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.