" O meu namorado pediu-me um tempo. Tenho a impressão de que quer romper. Por que faz ele as coisas desta maneira? O que hei-de fazer?"
Depende. Se você tem 20 anos, deixe-o ir. Se começa tão cedo a acreditar nestas balelas está perdida. Pedir um tempo é a forma masculina de misericórdia. Eles agoram usam hidratantes, mas o cérebro ainda vai precisar de 50.000 anos para mudar. Se você tem 49 anos, está divorciada e o tipo é asseado, compre uma colecção da sua série favorita de TV e aguarde. Se ele não voltar a dizer nada, tente a faixa etária 65-75.
Misericórdia tb é o punhal que se trazia na cintura para matar o adversário ferido e derrubado.
Misericórdia tb é o apoio nas igrejas de mosteiros para os monges estarem muito tempo de pé a cantar ou rezar apoiando-se numa pequena saliência que permanece quando se levanta a cadeira.
Dar um tempo chama-se "golpe de misericórdia" por causa do punhal. Mulheres e homens estariam muito melhor se os homens tivessem a coragem de verbalizar. Rompimentos, fúrias ou o que fosse.
Um homem dificilmente rompe ou se rompe é deixando de falar, verbalizar é ter competencia em areas que até no Griffths (até aos 8 anos) eles já têm menos.
Pois é. Somos diferentes. Mas as pessoas são diferentes. Algumas até se ofendem com coisas que é difícil compreender porquê.
"não discuto política com base na extensão da minha prole." "Simplesmente...É simples."
Moral é o que é costume. O que é costume é um H e uma M dentro de uma união, ter filhos e criá-los dentro dessa união. Isso é o que é costume,o que é ideal (se não tiver violencia ou discussão constante)e que quase todos gostariam de ter. O post foi engraçado pelo absurdo de no sec XXI se sonhar com a normalidade mas não deixa de o seu caso ser "normal" e os solteiros, divorciados (porque 40% contra 60%)e outras uniões com filhos sem serem H e M, serem "menos normais" e sentirem-se um pouco discriminados.
A atitude de não interessa o meu caso, quer queira quer não :"eu sou eu e as minhas circunstancias".
Se não se ofendeu por achar que estava a falar do que é sagrado para si - a sua familia - e não admitir que venha quem não conhece e quem não respeita falar disso. Leva-me a pensar que a ordem "a conversa acaba" é aleatoria.
Na educação das crianças as regras aplicadas de forma aleatoria são as que levam ao cianeto.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.