"A minha sogra dá-me cabo da cabeça. É má como as cobras e mete-se em tudo. No outro dia eu estava de baixa por causa de um a dor nas costas e ela andou a dizer que eu gosto é de estar na cama. E o meu marido ainda lhe apara os golpes".
Imagine uma bruxa velhaca que vive num castelo guardado por harpias e cinocéfalos. Imagine uma donzela desmiolada que bate à porta da bruxa para a conhecer melhor. A bruxa é a sua sogra. Sabe quem é a donzela, não sabe? Também conheço o inverso: noras ciumentas patológicas e melífluas, mas são a excepção. Você nunca ganhará a guerra, por isso desista. Não quer? Então prepare-se para conhecer mais duas personagens: um anti-depressivo e um advogado especializado em divórcios.
:) "cérebro ainda vai precisar de 50.000 anos para mudar." "...se for asseado..."Há os que não são? E ainda ganham uma "bruxa". E "precisarem de arranjar advogado e anti-depressivo".
Recorde-me porquê que as mulheres se casam?
(Para serem normais?) Partilharem a vida com um cerebro atrasado 50 000 anos, que pode não ser asseado, que dá razão a uma bruxa e quando quiserem (ou não) voltarem a situação anterior precisam de pagar advogado e anti-depressivo. Isto não parece um sonho. Parece um pesadelo. Estava a dormir ou acontece na realidade?
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.