" Desde que ele morreu deixei de acreditar em Deus. E já passou tanto tempo. Tinha 19 anos: por que é que Ele mo levou? Muitas vezes ficava acordada e só adormecia quando ouvia o carro entrar na garagem. Na noite do desastre estava muito cansada, mas acordei angustiada. Já não acredito em nada. Já não sirvo para nada".
Você não podia fazer nada até que se lembrou de deixar de acreditar. Ainda bem. Conseguiu fazer alguma coisa. Um serviço valiosíssimo que o seu Deus lhe prestou. Não serve para nada? Nem eu. Ninguém serve. Estamos para cá para que os outros façam alguma coisa de nós. Deixe as suas filhas e o seus netos tentar. Você ficará com a sua nova religião: noites malditas com esses olhos de gesso violento. E no dia seguinte leva a sua neta à escola.
"Se se pode" vir ao blog sem comentar."Poder, pode mas não é a mesma coisa."
Se eu fosse auto-centrada podia pensar que tinha tirado os comentários porque eu o estava a melgar demais. (e, nesse caso, ficaria muito, muito preocupada por razões que não têm a ver com o fnv). Dado que não sou auto-centrada: estava, realmente, a melgar-lo demais mas não foi por isso que retirou os comentários.
Foi algum psi? que o aconselhou a fazer uma dessensibilização específica no seu próprio blog?
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.