de facto, que despropósito... enfim. *** não estarei por aqui no domingo, vou ver se encontro uns diplodus sargus sargus e pollicipes pollicipes. que vença... o menos vermelho! ;)
De onde se conclui que a conversa dos tios e tias está definitivamente metida na cabecinha daqueles senhores. Mas podia ser pior, Filipe: podiam ter ido para os avós incógnitos. Gente fina é outra coisa. (Dali já espero tudo, mas o que me surpreende, francamente, é que outras pessoas alinhem na baixeza.)
Pedro, O indivíduo desatinou apenas porque um dia eu disse que ainda bem que é Ângelo Correia o conselheiro de PPC.Repara só no estofo desta gente. A secção de assalto não me interessa, salvo me ter descrito como franzino e estudioso ( era bom era...).Enfim, com aquelas amizades o rigor deve ser infeccioso. Pedro ( Caeiro): boas trutas, filho.
Passei lá pelo tasqueiro onde a moçoila serve quartilhos e deixei-lhe um pequenito comentário,coisa simples,que "sujar" as mãos prefiro fazê-lo na cozinha.O FNV não mo pediu,ora essa, mas eu senti-me bem com a minha consciência,mais não faço que honrar a "casa" que bem me recebe.
Ah e dizia Luis Rosales:
La palabra que decimos viene de lejos, y no tiene definición, tiene argumento.
Cuando dices: nunca, cuando dices: bueno, estás contando tu historia sin saberlo.
Se calhar tem razão. Como fez o dono da tasca para as bandas de Nisa, fechou à chave lá dentro os bêbados que lhe escaqueiravam a loja e foi chamar a guarda, dizendo "...ai quererem partir ?? então partirem ! ..."
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.