1) Li muito sobre o Barcelona x Inter, pois agora até gente que não joga futebol dá palpite sobre a táctica da verticalidade dos espaços vazios. Eu vi outro filme: os tipos do Inter ( Mourinho incluído) quiseram mais ( os outros estavam ligeiramente satisfeitos). A vontade faz milagres que vocês ( alguns) nem imaginam. Hoje estarão em duelo duas vontades. Uma, positiva, a do Benfica. Outra, negativa, a do Fóculporto. Não sejam ingénuos: ambas valem o mesmo.
2) No outro dia fiz a cama. Uma proeza, até porque tive o cuidado de a não a deixar excessivamente bem feita. Hoje portei-me bem. Comprei rosas e bolos e tenciono tirar alguma louça da máquina. À tarde, se não chover muito, lá estarei à frente da defesa: hoje, para espanto de colegas e adversários, cordato e civilizado. Nunca se sabe quando os deuses acordam cedo e hoje precisamos deles. Hoje: já notaram a quantidade de vezes?
Já desejar que o Benfica perca todos os jogos em que participa é vontade negativa. Resta saber qual é mais forte, embora hoje nao haja diferenças nisso.
Vontade não há-de faltar a nenhuma das equipas. Esperemos que ganhe o melhor e que o melhor seja o Glorioso! De qualquer modo o campeonato só acaba no próximo domingo (...e lá estaremos...) ...
"No outro dia fiz a cama. Uma proeza, até porque tive o cuidado de a não a deixar excessivamente bem feita." Se fosse à sua mulher fazia de conta que não percebia que não a estava a fazer bem, aguentava uns tempos porque o Filipe ia ter tb de se deitar nela.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.