Um dia para a boa e velha família tradicional . Essencial, desprotegida e sob ameaça de extinção. Os que ainda não resolveram a neurose reúnem-se com os amigos ou manifestam-se ou vão comprar roupas caras ou assim.
FNV, nada está perdido! Aduba bem a fina flor de Coimbra, esses miúdos debaixo da tua varanda, e vais ver como a família tradicional florescerá de novo deslumbrante e gloriosa como os jacarandás. Atenção, adubar, adubar, não é atirar-lhes o que estás a pensar. E marchas, só da Universidade à Portagem, no mês de Maio. Haja esperança.
Haja esperança e tudo voltará a ser como dantes. "A boa e a velha" voltarão e tudo irá melhor no melhor dos mundos. A extinção ficará só para o lince e outros animais esquisitos, humanos ou não.
eu há bocado respondi-te e não sei como é que não entrou o comentário. Era para te dizer que não não tenho nenhum blogue com esse nome. Tenho um blogue, mais uma malta, onde escrevo de vez em quando, chamado tapornumporco (muito mais níbel). Mas onde é que foste buscar o "chupafilha"??
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.