A questão da mentirola sobre o encontro com Chico Buarque não é de somenos. Sobre o assunto, o gabinete de Sócrates preferiu dizer que errou, não que tivesse mentido. É sempre a mesma coisa. O PM também diz que não mentiu no caso PT/TVI, apenas que não foi informado.
Ora se não foi informado de um negócio onde estavam directa ou indirectamente metidos não só os seus amigos como os considerados seus inimigos, então é um desgraçado a quem ninguém liga.
E se tem um gabinete que erra de forma tão flagrante ao ponto de o mostrar em biquinhos dos pés aos pés de um cantor, ou como um mentiroso perante a comunicação social, a única conclusão a tirar é a de que é verdadeiramente um desgraçado a quem nem o seu próprio gabinete trata com cuidado.
É que se uma pessoa que erra prefere deixar a imagem de que é um desgraçado em vez de um mentiroso, ou é mentiroso ou é mesmo um desgraçado.
VLX eu acho que ainda se coloca uma queståo adicional: a dos gostos musicais do nosso PM. Se fosse inteligente teria pedido para conhecer seu hömologo mestre do disfarce e camaleåo Ney Matogrosso. E com um bocadinho de pressing do seu competentërimo gabinete, Ney ter-lhe-ia entoado alto e bom som o tema "Homem com H"
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.