Em tempos fizeram-se várias manchetes, repetidas manchetes sobre as acusações feitas a diversas pessoas, num processo complexo a que se deu o pomposo nome de apito dourado. Veio até gente de Lisboa, para garantir que os provincianos não estragariam a festa da capital. Reuniram-se meios e colocou-se à frente magistrada alfacinha já com opinião formada para nada falhar. Agora que os acusados foram absolvidos, curiosamente não vejo manchetes nem primeiras páginas explosivas. Nem sequer em defesa do dinheiro dos contribuintes. No entretanto, a pseudo-escritora que o MP, uma jornalista e o Presidente do Benfica tanto acarinharam foi condenada nos tribunais a sério. Mas isso também não é notícia. Notícia, notícia, segundo a Bola de ontem, é o FCP ter obrigado o Benfica a gastar mais de um milhão de euros para conseguir segurar o seu treinador. Isto sim, é manchete.
E no que refere a manchetes, a minha leitura, e para mim o que de facto é noticia é o seguinte:
" Pinto da Costa tentou contratar Jesus...e falhou ! "
Digamos que algo a que não estávamos habituados!
Já as ilibações em tribunal, á semelhança do que se tem vindo a passar no "Cosmos" e outras viagens astrais...de facto, nada de novo!
,o) !
P.S - então, mas afinal o FCPorto, queria o teinador "sem maneiras" ??? o do "cachecol" ??? ...o do "Tunel" e da pastilha elastica ??? ...vá lá uma pessoa entender-vos!!!
Um milhão ao treinador, mas o tetra do FC Porto já os obrigou a endividarem-se em 100%, é obra. A uma média de 25ME por quatro épocas, como diz o outro, é só fazer as contas aos prejuízos.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.