'Bad move' isto de andar a contar e 'publicar' os tostões dos outros. O postiço engenheiro domingueiro, em entrevista na RTP, já tinha 'acenado' com este tipo de 'conversa' a Judite de Sousa... E não é por gosto de 'opacidade' - é que demasiadas vezes, estas 'transparências' vem com 'conselhos de uso' e "morais" que quando não são pífias, são pelo menos deslocadas em tempo, lugar e modo. Tal acontece, 'suavemente', no 'link' com a lista que menciona. Ou aconteceu, em versão rasca (para combinar com o protagonista) na supra citada entrevista da RTP!
Tem de emigrar para a Austrália, a guia ganhava mais do que eu.
Menos de 1/4 são 2000 ou menos de 2500. E depois faltam os impostos. É professor universitário?
Porque têm o prazer de serem professores mas a não ser que sejam catedraticos, tem de casar com um não professor, que ganhe mais.
Casa em Coimbra (cidade cara), filhos (muito caro), benfiquista (perdulário por definição, qtos pontos já perderem?), e gosto por vinhos caros (os vinhos são todos caros) não se compadece com um só ordenado, ou pelo menos não um só ordenado de professor, 2000 euros. Ou herança, ou a sua mulher trabalha ou tem de se mudar para Lisboa (a terra do seu clube) e apresentar um programa de televisão. Sugiro o título: "consultório sentimental por um especialista, que já foi atraente há 10 anos atrás, dos 16 aos 24".
O céu estrelado por cima de mim e um céu estrelado dentro de mim. ...e depois sou eu que sou romântica. Não ter gostos caros em moeda.
Pois a única vez que o vi não achei de todo que era assim ainda bem que me enganei(consumir não é ajudar a economia, é destruir o planeta). Os homens de Coimbra que conheço ligam imenso ao look, vestem de marca e variam, gastam imenso (eu até os acho consumistas, excepto um), têm bons carros, passam a vida a viajar, tem gostos caros e tem o meu único defeito em consumismo, livros. E já me teriam excomungado (idade e o que ganham...já nem falavam comigo). Obrigada, eu.
Vou dizer uma generalidade: fico sempre completamente deslumbrada quando um homem se porta com educação e calma após eu me portar de forma abusiva, até pouco educada, enfim, insuportável.
Olhe, Filipe, já vou a meio da "Sita Valles". E ela estava-se nas tintas para o dinheiro. Existem, de facto, mulheres extraordinárias. Mesmo que seja melhor, como com certos homens, não estar no sítio errado da trincheira quando a guerra atinge o seu pico.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.