Provavelmente o melhor gelado do mundo, seguramente o melhor na classe dos de pauzinho. Uma pequena injecção de vodka torná-lo-ia perfeito.
Por qualquer estúpida razão foi retirado do mercado. Por qualquer compreensível razão retornou. Por qualquer estupidez incompreensível, regressou apenas de forma limitada. Muito limitada.
Pelo que muito rapidamente se esgotou e se tornou difícil de encontrar. Para grandes males, grandes remédios. Comprou-se uma mala térmica, reuniram-se os rapazes e triangulou-se entre Arraiolos, Montemor e Évora. Calcorrearam-se todos os cafés, esplanadas, tabacarias, tascos, mercados e vendedores de mota: em dois dias conseguiu-se reunir 73 exemplares (já descontando os que se foram comendo), para o que contribuiu em muito uma pouco prometedora banca de jornais à saída de Évora que tinha lá 26 guardadinhos. O resto das férias estava assegurado.
Concordo, de longe o melhor gelado da Olá. Infelizmente, já não como um desde os meus dez anos. Sei que regressou, mas não o tenho encontrado perto de casa e não vou a Arraiolos por causa disso.:)
Essa do "Provavelmente o melhor gelado do mundo", foi fanada à Carslberg, ó VLX ;). A ideia da injecção de vodka é fixe, para ver os putos aos ésses pela rua abaixo. Vá lá que no Alentejo, o sol derrete-o logo à terceira lambidela. Eu tenho é saudades daqueles gelados de pau da Olá que davam brindes, acho que andares em santo antónio dos cavaleiros. Agora não descanso enquanto não vir um fizz, pelo menos ver. Depois deste post, vai-se tornar um gelado de culto e vender-se no e-bay por quinhentos euros.
Não sabia. Mas fica por explicar ser apenas uma edição limitada, quando o gelado é uma delícia. Não comercializar livremente um sucesso é um disparate tão grande só comparável ao fim dos programas de Marcelo na RTP e de Manuela na TVI.
Fizz, o melhor gelado do Mundo ?? Malta nova, que já não se lembra dos gelados "mousse" da Rajá e também das "cassatas" da mesma marca...estão perdoados...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.