Hulk tem vindo a demonstrar que o último nunca poderá ser recordado de outra forma que não como "o campeonato do túnel". Que falta ele fez. A propósito, já agradeceram ao Sr. Costa?
Ainda em tempo: com tantos frangos no papo, acham mesmo que já podem cantar de galo só por causa de uma defesa? Típico de águia prontinha para ser depenada. Este ano vai valer a pena.
os Benfiquistas cantam de galo por uma defesa, e o sr. Xavier canta de galo (e põe em causa o melhor campeão destes últimos 15 anos) pelos três primeiros jogos :)
“Nesses 12 jogos, os dragões somaram 23 pontos, correspondentes a sete vitórias e dois empates, a que se juntam as derrotas em Braga, nos Barreiros e na Luz. O aproveitamento do F.C. Porto nesses jogos foi de 63,8 por cento dos pontos possíveis (23 em 36). Comparando esses números com os que a equipa obteve nos onze jogos sem Hulk constata-se que a equipa obteve mais pontos e teve melhor rendimento a todos os níveis sem o avançado: sete vitórias, três empates e apenas uma derrota, em Alvalade perfazem 24 pontos em 33 possíveis (rendimento de 72,7%). Mesmo no que se refere a golos, a equipa marcou mais nos onze jogos sem Hulk (26) do que nos doze em que este participou. Jogos com Hulk: Paços-F.C. Porto, 1-1 (1ª jornada) F.C. Porto-Leixões, 4-1 (4ª) Sp. Braga-F.C. Porto, 1-0 (5ª) F.C. Porto-Sporting, 1-0 (6ª) Olhanense-F.C. Porto, 0-3 (7ª) F.C. Porto-Académica, 3-2 (8ª) F.C. Porto-Belenenses, 1-1 (9ª) Marítimo-F.C. Porto, 1-0 (10ª) F.C. Porto-Rio Ave, 2-1 (11ª) V. Guimarães-F.C. Porto, 1-4 (12ª) F.C. Porto-V. Setúbal, 2-0 (13ª) Benfica-F.C. Porto, 1-0 (14ª) Balanço: 12 jogos, 7 vitórias; 2 empates; 3 derrotas (21-10) (63,8% dos pontos possíveis) Jogos sem Hulk F.C. Porto-Nacional, 3-0 (2ª jornada*) Naval-F.C. Porto, 1-3 (3ª*) F.C. Porto-U. Leiria, 3-2 (15ª) F.C. Porto-P. Ferreira, 1-1 (16ª) Nacional-F.C. Porto, 0-4 (17ª) F.C. Porto-Naval, 3-0 (18ª) Leixões-F.C. Porto, 0-0 (19ª) F.C. Porto-Sp. Braga, 5-1 (20ª) Sporting-F.C. Porto, 3-0 (21ª) F.C. Porto-Olhanense, 2-2 (22ª) Académica-F.C. Porto, 1-2 (23ª) * Suspenso por dois jogos Balanço: 11 jogos, 7 vitórias; 3 empates; 1 derrota; (26-11) (72,7% dos pontos possíveis)"
mas ok, não se faz confusão com quem não troca o Fizz pelo Rol Branco.
"a melhor equipa campeã destes últimos 15 anos"..., nem me lembre isso, treinada pelo Mourinho, o Baía na baliza, o Ricardo Carvalho, o nosso Deco, o Jorge Costa (que agora faz maravilhas com a Briosa...), a Champions no papo, que equipa!
ainda há poucos anos, uma equipa do Glorioso que se espalhou no campeonato e onde despontava um grande valor do futebol mundial chamado Beto, chegou longe na Champions e só perdeu pela margem mínima com o campeão da prova desse ano.
José Mourinho, bi-campeão inglês e dono de um plantel umas quantas vezes milionário não foi capaz de ganhar o troféu com essa equipa.
eu chamava-lhe alinhamento de astros. com a devida tranquilidade contratada no campeonato. mas isto já é 'ensinar a missa ao padre'.
o menos engraçado é saber que o meu tipo de alegrias e o seu tipo de alegrias, quando não se batem recordes de golos marcados por exemplo, podem estar à distância de uma chamada telefónica (sem esquecer o 0039 antes).
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.