O Piazzola bebe umas caipirinhas e depois dá nisto... acho que ainda não estou psicologicamente preparado para esta tua série. Eu dantes apanhava na tv cabo um canal russo, que tinha variedades, cantores pop com camisas aos folhos e com brilhantes, a tocar em salas que pareciam o congresso do povo soviético. Isso sim, era fixolas. Pôe lá antes o coro e danças do exercito vermelho, anda.
descemos rasteirinho quando temos de fazer humor com o braga - com o braga meu deus!!! ;-))))) depois de vos ouvir a perorarem há três dias por causa dos 10 pontos do sporting esquecendo-se dos 9 que trazem colados na testa. enfim, a história da trave e do argueiro e coisa e tal... saudações leoninas.
Caro colega, Esses animais vieram cá jogar no ano passado, com a Académica. Estive hora emeia ( mais o intervalo) a ouvi-los grunhir "SLB, SLB/ Filhos da puta SLB". Não há contemplações quando se ataca um símbolo universal.
e se quiser pode juntar a pilhagem de casas do Glorioso bem como a queima de uma águia empalhada furtada num desses estabelecimentos e o seu lançamento ao lago lá da aldeia aquando das celebrações mundiais no fim do campeonato passado.
já para não falar da tentativa de lançar suspeitas sobre o Benfica para tentarem esconder os sopapos e os pontapés que andaram a distribuir à entrada do túnel lá da aldeia.
filipe, é claro que o meu caro colega tem razão no que diz: a cançoneta anti-benfica é mesmo foleira e mal-educada. mas daí até gozar com o braga vai um passo grande... um clube que vos deu o vosso melhor treinador de sempre [e já vos tinha dado o ricardo rocha e o quim de saudosa memória]merecia melhor tratamento. ainda por cima tratando-se de competições europeias... é por isso que me surpreende este anti-braguismo. essa do símbolo universal tb está boa, sim senhor. já no «a bola» o vosso jesus disse que o benfica é quase uma religião... e é verdade, se ele não começar a pôr a equipa a jogar à bola em breve poderá ser crucificado ;-)))) saudações leoninas e votos de que os comentários se ergam às alturas do voo da águia.
a minha relva vai péssima - doença antiga - e os pinheiros que lá experimentámos pôr - postiga e saleiro - não dão pinhas. diga-se, também, que os semeadores e o quinteiros não percebem nada daquilo. mas abotoam-se.
de todos os modos, e apesar da tentação, não gozarei se, logo à noite, o porto continuar a ser a única equipa portuguesa que sai vitoriosa de gelsenkirchen ;-))))
no entanto, não percebo como é fazer humor com este ou aquele clube pode melindrar alguém ou como se pode considerar o humor sobre alguma coisa como sendo 'anti' essa coisa.
neste estabelecimento já li humor Benfiquista sobre o Benfica, sobre o Vieira, sobre o Jesus, sobre a baliza do Glorioso, sobre o Tractor-a-pedal, sobre os laterais que ainda estão retidos na alfândega, sobre casas de alterne, sobre a Corrupção, sobre Polvos, sobre o Braga, etc... qual é a estranheza?
acalme-se antes o senhor. então não reparou que eu estava a fazer humor com a sua tentativa de fazer humor para responder à minha tentativa de fazer humor na sequência da sua primeira tentativa de fazer humor? toda a gente pode fazê-lo, claro.
então e não reparou que lhe chamei provedor para invocar a personagem de Herman José? o que é isso se não for humor?
(e agora podia acabar com a velha fórmula provocatória de dizer para se acalmar que o seu nervosismo deve ter a ver com o facto do seu clube encerrar portas daqui a seis meses mas não o faço, porque neste espaço - diferenças clubísticas à parte - não vale tudo)
eh eh eh... caro sr. joão da câmara pereira, sigo o seu conselho: já estou calmo e a rir-me a bandeiras despregadas.
olhe, se o meu clube fechar portas acho muito bem: caloteiros e incompetentes não merecem continuar com actividade desportiva profissional. você teria a mesma coragem em relação ao benfica, que deve 500M de euros? ah, esquecia-me da marca benfica claro...
obrigado pelos seus votos, hei-de voltar sempre... até porque me sinto bem aqui. e posso usufruir da mesma hospitalidade que o meu amigo. saudações leoninas.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.