Porquê? Porque achava , há um ano, que já estávamos melhor porque havia "mais tráfego nas auto-estradas", isto enquanto MFL avisava sobre a situação do país?
Agora acho que estas encenações tipo OCDE - parece que há uma ano ou dois se andou para aí a agradecer uma Deborah que também por ai andou a fazer um frete ao domingueiro engenheiro e co. - dão muito jeito aos,e não são enjeitadas pelos ANLs e outros 'partisans' troca-tintas.
Eu lembro-me daquele vigoroso ralhete do Santana Lopes quando o interromperam para mostrarem uma perseguição ao carro do Mourinho.
O horror perante o 'miscast' não retira, nestes casos, razão e oportunidade da denuncia da palhaçada, especialmente adas "recomendações", mesmo verbalizada com algum barroco latino-americano.
Quando algum discreto estrangeiro atira um palpite que deite abaixo Portugal, surge logo um coro de aplausos e de referencias na comunicação social e o dito cujo torna-se um instantâneo reputado especialista de nível internacional, que todos devemos escutar. Quando alguém tem o desplante de não afirmar que o Pais esta a beira da ruína, é um vendido, um ditador, uma besta.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.