E pensar que comecei a namorar a minha mulher num bar chamado Mosteiro-Bar, a trinta metros do Mosteiro de Celas, em Coimbra. Teguível, o Portugal católico? Uns aprendizes, isso sim.
Hhmmm… tanto a dizer sobre isto. Este tema está realmente aberto a um debate livre e descomplexado, FNV? Podemos começar por questionar a diferença, para esse efeito, entre “sexo” e “namoro”, duas formas, afinal, de interacção física e emocional entre duas pessoas.
Bem, vamos lá a ver: uma coisa é galar, outra coisa é namorar. Não estou a dizer galar no sentido galináceo de fecundar, claro.
O Secristia era fixe, enquanto não foi tomado pelos góticos. Depois ficou tudo roxo.
FNV, os putos do liceu da tua rua demoram meia hora a atravessar a passadeira, em fila, com a mania que são os beatles em abbey road!. Vai lá pôr ordem nisso, se fazes favor.
Sem malícia, Caramelo. Sou ecologista, prefiro que não cortem a vida de uma flor. Prefiro o vaso com a flor. Mas isto não conto a toda a gente. Só coloco num blog na internet ;)
Filipe, "No big deal" :)
Terminar com estas coisinhas é MESMO à mulher...não a mulherzinha (horror). E hoje depois de trabalhar todo o dia, fiquei sem luz e demorei para aí 30 minutos para resolver o problema. As vezes, apesar de feminista, caio tão facilmente em "classicos" de atitudes e coisas que associam a mulheres que coro, literalmente, de vergonha. 1º desliguei aparelhos na tomada e depois é que me ocorreu faze-lo no disjuntor. Se agora qq pessoa me dissesse que eu era inteligente eu sentir-me-ia insultada e acha-la-ia justamente paternalista.
As rosas, como os touros de lide, são criadas para o corte. Consta que umas e outros ficam contentes com o seu destino. Em se acabando o propósito, acaba-se a espécie. As flores silvestres já são para a caça e eu aí já dou por mim com alguns escrúpulos, assim como já não consigo calcar uma reles formiguinha ou matar uma aranha. O mundo está perdido. Pelo sim, pelo não, é mesmo melhor não contar a toda a gente, ou não vai ter sítio para os vasos ;)
E essa coisa dos disjuntores e tal, não é nada sinal de falta de inteligência. Aposto que o Einstein não sabia mudar aquela coisa, os fusíveis.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.