O meu corpo está velho, mas sinto-me muito nova. Desde que me divorciei nunca mais tive nada de sério, também não preciso. Saio com as amigas e almoço de vez em quando com o meu filho. Estou quase nos sessenta e não me arrependo. Só não entendo esta angústia, uma tristeza que vem de vez em quando. Penso que me falta qualquer coisa. Não sei o que é.
Também não. Nesta altura não lhe falta nada. Daqui a dez anos é que vão ser elas. Depois, bem, depois é escolher uma casa de repouso com ar condicionado e um bom pequeno-almoço. Não precisa de nada de sério ou eles eram todos casados? Você caminha, livremente, é certo, para um final de solidão. Prefiro a sageza de Caio Duílio, que, já velho, regressava das batalhas acompanhado de um portador de archote e de um tocador de flauta. Você tem a companhia desse aperto no coração. Opções.
Bem, chega um bocado para lá, com licença. Agora falta-lhe chocolates, para estimular a serotonina. Não recomendo preto, que provoca enxaquecas. Mais tarde, e mais cedo do que tarde, antes que comece a ficar gorda, irá precisar de um namorado. Cased closed.
É assim que pensam os homens é por isso que "nunca" estão sozinhos? "Dê com prazer". "Você caminha, livremente, é certo, para um final de solidão." O chocolate liberta mediadores cerebrais que o enamoramento tb liberta e o exercicio fisico, por isso, uma mulher pode optar por ficar gorda ou cada vez mais elegante com a mesma libertação hedonista, caramelo.
zé, nunca vi um homem tão interessado neste tipo de series.
Não acredito. Interessa-me que tudo que seja a dissecação dos “males modernos” angustia feminina incluída. Vão longe os tempos das poderosas personagens de “Johny Guitar”.
Eu sei disso, henedina. Até ler o MarSalgado pode dar uma trip de serotoninas e endorfinas, às vezes, mas também se fica gordo se não temos cuidado, etc. O ideal mesmo é namorar enquanto se faz exercício físico, ou vice-versa.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.