Olha que não, olha que não... Tu que és do meio é que deves saber por que motivo o MP utiliza nestas investigações meios de prova que sabe não serem admissíveis em tribunal.
eh, eh, eh.... não posso deixar de ficar sorridentemente comovido quando nos traz estas invocações - um sentimento parecido ocorre quando releio as citações jurisprudênciais das alvoradas parlamentares de Calisto, morgado de Agra de Freires! [As minhas desculpas por não conseguir ir aos clássicos mais primordiais, mas aí corria o risco de ser batido ao primeiro sopro, logo após o toque do sino!]
Tem graça, que em todas estas escutas, o único presidente que ouço a pedir descaradamente um árbitro é o cadastrado Vieira. E ele não tinha o telefone sob escuta ! Também, percebo que não o tivesse, é que se ele fosse escutado, nesta altura meia Lisboa estava no xilindró !!!!!!!! A propósito, quanto tempo aguentará em liberdade, o cadastrado Vieira, um dia que seja destítuido do Benfica ? O Vale Azevedo acho que foi na mesma semana. Vai uma aposta ?
De facto, em centenas de horas de escutas, tem de se compreender uma distracção - não era aquela a 'intenção', e logo a dissipação de esforço dos meios electrónicos e auditivos... Se no processo de racionalização da coisa fosse 'de mando' a opinião de sábio oráculo, sei lá um juiz "supremo", e.g. de imaculado perfil estilo Cunha Leal em férias não necessariamente no Douro, mas num daqueles 'resorts' algarvios conhecidos por algumas sumidades ou gentios 'desportivos' ou 'desportistas', lá se tinha expurgado a coisa como deve ser...Logo no momento 'escutado' se sentenciaria que tal nunca poderia ser ouvido, mesmo quando dito - mas estavam-se em tempos onde o instante chegou cedo, e a ciência da coisa tardou ainda alguns anos - pelo que só podia valer a presciência com a sua componente selectiva, onde a intersubjectividade era escalada em vago pebliscíto - o tal das amostras dos 6 milhões, de Timor até a Patagónia. Que isto das escutas, não é para todos, vale só para alguns, e não é qualquer (ou quaisquer)Juiz de Comarca que se pode arrogar a combater a presciência da brigada de 'filhos da fruta'....assim como enxotar o 'apresentar recursos', "no matter what"...é que neste quadro de presciência, mesmo sem razões enquadradas, a razão, como o 'love', 'is in the air'. Respiremos, pois - e sem tapar o nariz, diz-nos a presciência!
e o que me aflige mais na conversa do Vieira é a tentativa de tentar contornar o sistema já dentro do sistema, ao evitar certos árbitros dizendo "Isso é tudo Porto"; anjinho.
Chamar anjinho ao cadastrado Vieira, só pode ser a brincar ! És muito divertido, Câmara Pereira. Conta mais dessas !!! Por acaso, aínda ontem tive a ver um video no you tube do DECO e queria agradecer ao Vieira por ter ajudado o Pinto da Costa a roubá lo ao Benfica. Na época em que ele era um peão de brega do Pintinho e insultava as comitivas do Benfica nas Antas. Vocês de facto têm o que merecem !
. o recurso de estilo por mim empregue quando lhe chamei anjinho foi no sentido do mafiosinho estar a tentar entrar no jogo dos mafiosões. há claramente ali gente com, pelo menos, dez vezes mais experiência que ele.
. não há troféu (ou conjunto de troféus) que Vieira conquiste durante as décadas que quiser e conseguir estar à frente do Benfica que me façam pensar outra coisa dele.
. no nosso caso, vieira não é Benfica e Benfica não é vieira, nunca será.
. felizmente, consigo ler regularmente neste blogue, Benfiquistas lúcidos que sabem dissecar não só o Futebol (na vitória e na derrota) mas também a mensagem Vieira.
. "- toca a andar. - é? - é, toca a andar."
. por mim já tinha trocado o Vieira; não suporto presidentes (mesmo os vitoriosos!) com o mínimo acto desportivo obscuro, mesmo que o tribunal não lhe pegue.
. obrigado. mas confesso que também sou muito mais divertido ao telefone.
“não suporto presidentes (mesmo os vitoriosos!) com o mínimo acto desportivo obscuro”. Este Câmara deve ser um “moralão” insuportável, oh pá, não me lixes, tu devias era ser adepto do Sporting ou do Fátima, sendo adepto do benfica não deves suportar um único presidente do benfas, incluindo o Senhor Professor Doutor Oliveira Salazar.
Essa da democracia é de ir às lágrimas… Então quando o Senhor Professor mandou dizer que o grande Eusébio era intransferível? E essa coisa do “encarnado”? Ignorante? Trabalhinhos de casa bem-feitos. É melhor ficar por aqui, antes que apareça a censura.
eu não gasto, a senhora investigadora é que devia ser processada. não só gastou dinheiro como também editou mentiras. e apesar das anedotas (do marisco, do mercedes, ...), eu sou sempre tentado a acreditar no simpático rei Eusébio. feitios...
Então, o Vieira é um "mafiosinho", anda aqui há pouco tempo, não é, Câmara Pereira ? Se calhar, não somáste o tempo do Alverca. O Vieira tem muitos anos de bas fonds de futebol e fora do futebol, não te iludas. E olha, que os anos no Alverca, deram para meter muito dinheiro ao bolso, só aquele contentor de jogadores vendidos ao Benfica, que incluía aquele famoso jogador , O George Jardel, irmão do verdadeiro, foi um negocio da china. O Vieira do benfica paga ao Vieira do alverca e o cadastrado cidadão Vieira mete o dinheiro ao bolso. Genial, este mafiosinho ! Quando ele saír do Benfica, seja da forma que for, é que eu me vou rir. Aínda vão ter saudades do Vale azevedo !
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.