no domingo, na feira do livro da estação do oriente, comprei-te finalmente o «amor e ódio» [ainda hesitei se devia, ou não, recompensar monetariamente o esforço intelectual de um lampião, mas depois decidi-me. o facto de sermos colegas terá ajudado ;-)].
li-o na ida e na volta entre LX e CBR. que dizer? gosto do estilo: frase breve, conteúdo conciso mas sumarento, diria, até [não te ofendas...] sapiencial.
os sublinhados e comentários que fui rabiscando em tudo o que me suscitou reflexão/ concordância/discordância, foram o meu contributo, apesar dos solavancos do comboio.
já gostava de te ler. gosto ainda mais. de uma coisa podes ter a certeza: se não fosses do benfica tinhas em mim um fã do «vicentismo» [;-)))))], para além de leitor assíduo.
mas como és lampião, fico-me pelo deleite genuíno de te conhecer através do que escreves e, nisso, sentir-te inspirador. grande abraço. zé serra
Fizeste muito bem em comprar eheheheh... Ando há séculos ( estou nisto dos blogues há mais de 7 anos)para organizar um lanchezinho com pessoal que gostaria de conhecer pessoalmente.
Caro Filipe, Já acabou a série “Dr. K.A.MORE”? É que aguardo com especial gula as novas questões e, sobretudo, as respostas. Se acabou, paciência, vou encarar o facto como encarei a perda do estupendo “calondro com ovos e pau de canela” (doçaria de se irem os dentes atrás): com a sincera e profunda tristeza!
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.