Infelizmente, continua intáctil a alimentar programação pior do que a dos canais privados e a pagar ( ordenados e despesas) coisas nas quais nem encharcado em MDMA consigo vislumbrar o serviço público.
Costumo ouvir bastante radio...e da oferta geral, julgo que a Antena 3, mantem um bom nivel, tendo em conta o "target" a que se destina.
Acrescentando ainda que a oferta e programação da mesma, não está disponivel em nenhuma outra estação publica. (...que se optimize e reformule a mesma, em direcção á melhoria, ainda se aceita!Acabar não!)
Muito bom. Aquelas "noites da2" com os imbecis são excelentes. No outro dia dizia uma idiota: Já falámos de fezes, agora vamos falar de amor. Ou seja, garagens de adolescentes suburbanos pagas com o nosso dinheiro.
Mas nao tem telenovelas. E dantes tinha bons filmes e boas series. Apenas nao deve ficar igual as outras. Confesso que vejo pouca televisao. Mas habitualmente tento ver o telejornal da 2. (em simultaneo com blog as vezes - pouco ecologico). Qdo quero ficar estupidificada em frente a tv uso as series da fox, livra-me dos blogues, expoe-me menos.
Ë perseguido por adolescentes que urinam debaixo da sua varanda e abre a rtp2 e tem logo um teenager a dizer enormidades. Os(as) adolescentes andam a provoca-lo.
Mas nao tenho nada contra de ter so uma televisao publica, mas de qualidade. Todas as televisoes do mundo dao concursos, reality show e "sopas" :).E eu nao suporto. Devia ser obrigatorio cinema sem ser cinema pipoca. Müsica incluindo opera. Em vez da rtp memoria deviam passar ciclos de cinema nessa rtp. E as series aï sim modernas, o que esta a dar. E a terminar antes da meia-noite porque o portugues trabalha e depois dava novelas apartir da meia-noite. Os pros e contra mantinha e o programa da Paula Moura Pinheiro (RTP2). Isso sim seria servico publico e em vez dos 11 milhoes de euros para a publicidade do governo apenas falar na rtp e de borla para os censos e saia isso do orcamento de estado.
Ser adolescente tem a ver com transicao e nao ser completamente autonomo. Por isso um tipo de 50 anos que nao ë autonomo financeiramente pode encaixar na definicao de ser um adolescente.
Entao se eu nao o percebo. Chamei-lhe adolescente, nao chamei?
Uma vez um tipo (com razao) disse-me se eu tinha idade emocional de 13 anos e o pior era que eu ja tinha feito 13... ;)
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.