Como no caso dos mafiosos de Leiria, ela volta a aparecer no caso Face Oculta. Gosto deste termo - "falta de competência territorial". É legal mas imoral ? Então deve estar certo. Somos um país muito legalista.
erro meu, não vi o grão de sal... Pareceu-me que estavas a ridicularizar as exigências de legalidade em prol da moralidade - aquela veia de comentador do Correio da Manhã que às vezes ultrapassa o teu controlo... :))
Longe de mim. Aprecio sempre o escrupuloso respeito pela Lei. Que pode ser imoral ou errada, claro. Veia (não) controlada de comentador Correio da Manhã? Essa é nova.
"Na reforma da legislação laboral não está incluído nenhum artigo sobre despedimento de gestores incompetentes que arruinaram empresas públicas ou negociaram mal as parcerias público-privadas." fjv Vamos ter mais leis para dar legalidade à imoralidade mas omissas quanto à moral e dos que dentro da "legalidade" deturparam o espirito da lei.
Gosto mais do treinador portista do que de Jesus ( e não é uma declaração religiosa). Jesus em Braga até falava bem mas foi para a capital e teve um problema com as anilinas que, julgo, penetraram-lhe no cerebro. Gosto mais do trabalho, das palavras e do cabelo do treinador portista. Escrevo isto depois de ter 3 telefonemas de amigos do Porto que vieram ao mar salgado e ficaram muito tristes do "homem e portista". Resta-vos agora só (o homem). E para as palavras do treinador do Braga é preciso paciência. Eu sou mulher não percebo nada de futebol.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.