Não será a totalidade do material, mas anda lá perto. Ou seja, a opinião de um refastelado de chancelaria passa a ser uma verdade inconveniente. De resto, há um tipo que odeia os EUA. E Depois? Os EUA também não odeiam muitos tipos?
talvez a maioria do material (q desconheço a "amplitude" ou o promenor) possa ser apenas um conjunto de tricas e conversas de fim de jantar, mas...
MAS!!! (sim este MAS é muito maior do que possamos imaginar!) o q se tem passado com todas as movimentações e tentativas mais ou menos corporativas de "abafar" não só as tricas, mas tambem tudo o q mexa na informação revelada...deixar com um pouco de frieza perceber que este caso é o fim da Internet como a temos conhecido. Julgo sinceramente q a circulação de informação não será mais a mesma.
Mais que o telegrama do embaixador, deveria ser com isto que nos deviamos preocupar!
Qual é a sua opinião do Wikileaks? É uma coscuvilhisse sem interesse (será o que quer dizer em Exactamente). É uma verdade inconveniente que nunca se devia ter sabido. É ilegal o documento e a forma de se descobrir "a verdade" mas é verdade e é melhor que muitas mentiras que nos impingiram. Ou "não comenta"? A frase mais "comentada" da semana.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.