O Presidente do Setúbal iliba o árbitro de qualquer irregularidade na grande penalidade que resolveu apontar ontem ao Futebol Clube do Porto, no Dragão, aos 90 minutos.
A seu ver, o grande responsável pelo que sucedeu (não terem conquistado um empate) foi o jogador do Vitória de Setúbal, que não estava concentrado e se antecipou ao apito do árbitro.
Na senda do meu comentário anterior, a vassalagem sempre foi uma coisa que apreciei. Afinal, quem não se lembra do estranho caso do minuto 68? (http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1376836). Mas esse deve ser mais um disparate que não vale a pena discutir. Assim como as escutas. O que o Presidente do Vitória de Setúbal não diz é que em lugar nenhum do mundo, nem mesmo no pasquim peçonhento que escreve lá para aqueles lados, o penalty sobre o Falcao é mentira. Também não vale a pena discutir, certamente. Aliás, porque é que ainda discutimos alguma coisa? Não vale a pena. Está tudo no You Tube.
Vasco Nao percebes nada... O árbitro assinalou penalty contra o Porto ao minuto 90 só para depois ter a oportunidade de gamar o Setúbal, mandando repetir o penalty (que sabia que o sadino iria falhar...). é tao óbvio...!!!
O Elmano deve ter recebido um SMS ao intervalo a dizer que o penaltizinho contra o Vitória era um bocado coxo e confiou na sorte. Saiu-lhe mal já que uma parte não cumpriu no que lhe competia e aos 90’ começou a ver que afinal sempre era capaz de se falar um bocadinho sobre o assunto. Mas o que é mesmo engraçado ainda é ver no domingo, na TVI, uma explicação técnica do Pedro Henriques para o facto de ser considerada grande penalidade quando a falta começa antes e acaba dentro da grande área e na segunda feira, na mesma TVI, considerar-se que não era grande penalidade porque a falta começou fora da área. O importante não devia ser o como acabou, mas sim como tudo começou.
Quando comecei a ler este post pensei que era uma ironia do FNV e tive uma surpresa quando vi a assinatura. Toda a gente se lembra dos favores antigos (as substituições).
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.