Só tenho que concordar com a proteccao dos dados pessoais das pessoas qdo sao obtidos de forma anormal. Mas sera que antes de Cavaco bnao houve outras vitimas dessa indigna forma de combate politico ? A Politica de Verdada rings a bell ?
Espero que não seja outro a confundir escutas autorizadas por um juiz num regime democrático, e que saíram cá para fora, com relatórios de esbirros e chibos de uma polícia política fassista. Não é exactatamente o mesmo contexto nem a matéria é sempre "dados de pessoas".
Bienvenu! Caso algum dia diga "só neste país" vai precisar do francês. Fado: tradition? Eu tb gosto do meu país, e estou a gostar especialmente da minha cidade não sei se para me sentir livre de a perder. Os post estão sem comentários não sei se por falha técnica ou intencional. Se intencional diga e emigrarei para Madagascar pq já tenho necessidade de sal (o que é uma frase completamente inconveniente em termos de saúde pública :).
Há coisas que só mesmo neste país de "brandos" (???:) costumes - agora, não sei porquê lembrei-me da figura algo pervertida de um inquisidor-mor a enunciar este provérbio popular: "elas não matam, mas moem"... , aliás, há estudos que elegem a nossa nação como um paraíso ao nível dos problemas psiquiátricos- vá-se lá saber porquê...:) Mas, comentando a questão de Madagáscar, nada que um canhangulo previamente carregado e uma boa pontaria não resolva...é que há pais e Pais, mães e Mães e há naturezas e Naturezas...
eheheh. L'enfant terrible, comme toujours. Tivesse visto o Mamma mia. Não ter filhos tem coisas boas não sabemos o que passa no canal panda, não precisamos de saber que os piões com ajuda estão na moda e não repetimos e repetimos "Madagáscar", o filme. O Natal já terminou, se isto é antipasta quero a refeição completa. Não amue deixe isso para idades menores. Se quer férias do blogue tem direito. Pode ficar blue, é a "depressão" de Natal, a sensação de inutilidade, já passa. Isto não é psicoterapia não tenho formação. (pião com ajuda ninguem já sabe atirar um pião, vê o fado já não é o que era - no seu tempo...)
Anti-serviçal?! O Filipe não é serviçal, ou aqui no blogue não parece, por isso será no sentido obsequiador? Outros mentem para se mostrarem submissos ou obsequiadores? Ou dizem a verdade mas parecem ser?
Se quiser comentários, abra os comentários Filipe. "Vê lá se ganhas tino." Não vou continuar a comentar cá de debaixo. É violação dos direitos das mulheres ;).
Os pobrezinhos do Mexia passam em horário nobre. Maior visibilidade é impossível. http://jn.sapo.pt/Opiniao/default.aspx?content_id=1742709&opiniao=Zita%20Seabra
O mar salgado ia-se ausentar, estava certo era Natal, tudo bem. Voltaria. Depois voltou sem comentários. Senti falta mas não podia dizer senão era serviçal. Os comentários seriam abertos depois das festas. Esperança. Não comentava, não ia comentar em baixo. Se queriam comentários que abrissem os comentários. Voltariam. Ontem não escreveram, comecei de novo a ir a blogues que não quero ir(é o que nos resta na vida escolher as dependências). Hoje já comento em baixo. Concordo, a sobrevivência leva-nos de patamar em patamar mais baixo deve ser por isso que a violência doméstica e a droga persistem. O pior faz-nos não dar importância ao mau. Não sei é se se chama esperança ou desalento, ou desistência, ou tão simplesmente, excesso de trabalho e incerteza qto ao futuro. Prefiro a certeza do pior que a incerteza do talvez. E este 2011 que começa é incerto. Vou fazer como a maioria dos Portugueses no Natal, esquecer (gastaram mais!!!!?) Dançar até que os pés (a voz) me doa(m):)
Os meus olhos verdes grandes dançam com os seus comentários. Já não está mal para casado com 45 anos ;). Não seja Kalimero. 2011 como merece. No que me diz respeito, merece um excelente 2011. Como é insólito desejar que me cresça a barba posso preferir abertura de comentários? Ah,ah,ah. (por acaso devia preferir encerramento de comentários, mas isto é a criança que há em mim) Vasco se ainda anda por aí que 2011lhe traga "momentos de felicidade, saúde e amor, é claro". Desejaram-me este voto que acho que resume bem o que se deve desejar e só este ano valorizo. Antes tarde do que nunca.
Olha venho também por este atalho ! E já enrolei mais um anito, agora e como diz Altolaguirre, "...Desperté y ahora quiero encontrar la escalera, para subir sin alas poco a poco a mi muerte...."
Caro FNV, Já não apareço por aqui há algum tempo, é um facto. Hoje acedo e dou de caras com posts com títulos cifrados sem comentários... será um bug de 2011? A wikileaks andou por aqui?
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.