Um abraço, Filipe...antes que a caixa de comentários desapareça. Mas sem planos, sem ser positivo e sem ter dado o melhor de si não teriamos o nosso EUSÉBIO.
Ora , ora: o Eusébio e o Maradona são precisamente o não-plano. O Beckenbauer queixou-se há tempos que o planeamento matou o futebol alemão. Graças aos deuses vieram os imigrantes que aprenderam na rua.
"Seja positivo..." Poucas coisas me dão tanta comichão como ouvir "seja positivo". Ser positivo é uma consequência, não é uma causa. Ser positivo é a consequência de saber que se é capaz. É como "Sorria....vai ver como isso o faz feliz!"
Eu era assim até a um tempo recente sabia sempre o que queria e, pior, obtinha-o. Agora chegou o momento (pela primeira vez não tive o que queria e perdi a confiança seguiu-se a indecisão do que realmente desejava). A indecisão mata-me mas começo a aprender a deixar a agua correr. E nunca tive tantas oportunidades e...não importa. Hoje já ia fazer um esforço gigantesco para tentar limpar a ....dos outros até que resolvi porquê? Dou quase o melhor de mim e a mim a familia, aos amigos e a quem depende de mim aos outros deixei de ir com sede ao pote, venham antes beber na minha mão, senão bebo eu e diversifico as fontes. Vou deixar de dar o melhor de mim aos que esperam que eu faça planos, dê o melhor e seja positiva. E assim não preciso de sonhar para ter momentos de lucidez basta-me viver. Vá concorde ou não concorde, esforcei-me. Ontem vi no seu blog o primeiro desta serie. Pensei esta serie só serve com comentarios abertos. Man, the most previsible animal in the earth.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.