1) O ex-secretário técnico das Ilhas Virgens ( Britânicas...) , e actual treinador do Fóculporto, entendeu por bem abordar os jogo de hoje pelo prisma das nomeações dos árbitros ( old habits die hard) . No perído caribenho, como seria o sr. Vilas Boas? Ah e tal ...o liner( lá ainda se diz assim) do jogo com Barbuda é primo do árbitro ao jogo que fizemos com Antígua e assim não pode ser , não consigo preparar o jogo de amanhã com Tortuga.
2) Jardel substituirá David Luís. Não gosto destes baptismos: o primeiro auto-golo do homem e já estou a ver os títulos: "Um Jardel invertido". Acabamos com os LGBT à perna.
3) A Liga Norte multou o Fóculporto por causa da siciliana recepção ao autocarro do Benfica. Os tipos estão revoltados e com razão: a famiglia tem por hábito resolver as coisas internamente.
4) Jesus seria extraordinário se adequasse as suas meta-concepções estratégico-tácticas à inteligência comum: o jogo rápido e directo não pode acabar numa preguiça como o Cardozo.
5) Saudades das crónicas do Ricardo Araújo Pereira em A Bola. Parece que a "trombeta da Luz" preferiu ficar com o andrade Sousa Tavares ( que não gostou que lhe tivessem feito notar a dualidade de critérios que usou para apreciar as escutas Face Oculta/ Apito Dourado) e sanear os gatos fedorentos. Para "jornal oficial do Benfica" é muito interessante: é mais ou menos como se o Avante! saneasse o Francisco Lopes e ficasse com o Cavaco.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.