É isto mesmo. Não são só os homeopatas e os curandeiros a fazer perninha na aldrabice: os psiquiatras ( e os psicólogos, embora estes tenham um menor poder de nomear) também são muito bons ( ainda há pouco tempo consideravam a homossexualidade uma doença).
olá filipe. vídeo muito bom a sugerir uma coisa a todos os psis e afins: «cabecinha e sensatez». e digo-o também em relação ao «radicalismo» subjacente: é que nem todo o bipolar chega a artista, nem todo o desafiante chega a líder. deixados em «estado bravo» chegam mesmo a bandidos ;-) [desculpa, queria dizer perturbação anti-social da personalidade ;-))].
sabes de onde vem o vídeo? desta organização: http://www.cchrint.org/ , cujo co-fundador é o thomas szasz [inspirador do movimento da antipsiquiatria, como bem sabes] em colaboração com a... igreja da cientologia... nada contra, mas fico de pé atrás. a sensatez serve para ambos os lados. grande abraço
De onde ele veio até sei ( uma amiga enviou-mo) mas não importa: o que lá está, manifesto, faz bem em estar. Tens razão, claro, se virmos a coisa pelo lado absoluto. É óbvio que existem desordens.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.