Seja o que for que se avizinha, é enternecedor ver o suporte implícito aos Ghadafis deste - aliás, daquele - mundo por parte desta malta. Agradeçamos ao Senhor único Deus (para sempre seja bendito) o facto de na "Bolivariana República" não existir uma qualquer componente de islamismo radical nas hostes oposicionistas. Caso contrário, lá teriam os FNVs e quejandos de apoiar o facínora do Chaves, que seria então o "mal menor" desta nojenta "real politik" de trazer por casa.
V. conclui isso tudo de duas citações? Não lhe agradaram e por isso ataca o mensageiro? São tipos como V. que me fazem duvidar da utilidade de uma caixa de comentários.
Cavalheiro: ache-se V.Exa. um iluminado ou não, não me traz nada de novo. Nos USA, onde vivo, "análises" e "avisos" como os seus são às carradas. Não foi pelas suas duas citações, nem sequer pelo conjunto de outros links/descobertas que preguiçosamente posta (preguiça, aliás, que me desmotiva completamente para lhe responder com um mínimo de substância ou elaborando sobre os elementares erros das suas semi-informadas teses. Costuma ver o Glenn Beck atentamente, é?). Foi apenas porque é domingo, acabei de almoçar e resolvi calcorrear distraidamente as veredas bloguisticas pretensamente informadas daí do rectângulo. E porque de vez em quando passo por aqui à espera de ver algo de jeito. É raro, mas concedo: acontece. Também duvido em absoluto da utilidade das caixas de comentários. Já não tenho dúvidas da utilidade de blogs ressabiados e prenhes de "opinião" mastigada e/ou rançosa como o seu. Fazem-me apreciar mais as fontes de objectividade, racionalidade e humanismo a que felizmente tenho acesso. Mas faz-me imensa pena, faz.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.