Os dois clubes da capital têm a mania de que são uns ordeirinhos e gostam muito de serem sempre os primeiros a apontar o dedo que tenham mais à mão. Mas a verdade é que só nos estádios da capital e nos seus jogos se vêem situações destas. Cargas sobre os polícias, violência bárbara, destruição das próprias cadeiras, desordem, pancadaria, pessoas feridas, até agentes da polícia, uma selvajaria. São claques armadas, com tochas, petardos, atiram pedras, garrafas, até tiros. E tudo apenas pelo segundo lugar.
Chamo especial atenção para as imagens da SIC, que mostram um desordeiro lampião que, largando berros alarves, corria a olhar pasmado para as câmaras da TV e bateu com toda a força com a mona bronca num pacífico sinal luminoso para peões. Uma delícia, não percam.
Vocês andam nuns festejos apenas por terem ganho a uns desgraçados a quem, ainda por cima, roubaram uma grande penalidade... Qualquer dia estão a festejar futsal outra vez.
Olha, vê se consegues obter a imagem do mentecapto que dá com a tola no sinal luminoso para pôr aqui. Isso sim, seria fair play... ;)))
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.