Não me interprete mal: eu não acho que o jornal ou o clube sejam corruptos ou corrompidos. Apenas acho que o jornal não consegue esconder a sua paixão benfiquista e protege e defende sempre o bando.
Sei disso, e dentro das minhas capacidades e possibilidades disse aquilo que sabia. Mas, infelizmente, não posso fazer nada quando um relatório da investigação fica 'esquecido' durante anos na gaveta de um primeiro-ministro do nosso país, até prescrever. Como não posso fazer nada quando esse inspector é posto na prateleira, como 'prémio' por ter feito o seu trabalho de apresentação de factos e relatos das testemunhas (e digo isto porque li o relatório...)…
E, infelizmente, é assim no país e no futebol. Ou melhor: o futebol tem funcionado como balão de ensaio de muita da corrupção que grassa pelo país. Nessa matéria, o dito cujo, comporta-se simultaneamente senhor das suas terras e vassalo… de outros mestres.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.