Não era estimulante; era depressiva, obsessiva, uma visionária mística. O que interessou foi a sua opinião sobre o casamento.
Recordando Kraus: Pai, perdoa-lhes, porque eles sabem o que fizeram.
Era, a velha, a senhora, a retrógada....este país é um bando de idiotas, incluindo os da direita, preconceituosos,comodistas,politicamente correctos, muitos até foram na cantiga do aldrabão de feira !!! Como se pode acreditar num país liderado por um tipo com um passado completamente duvidoso, cheio de casos nubelosos mas em que todos fingem que é uma personagem impoluta e credível ? Como se pode acreditar num país com uma justiça errónea que conforme as cores politicas decide rápido e com mão pesada ou não decide e tenta fazer esquecer o caso a julgar ? Como se pode acreditar num país com uma comunicação social completamente parcial e séctaria em que casos iguais são tratados de forma diametralmente oposta, dependendo esse tratamento apenas da cor política dos intervenientes ? Já não se atura este país !!!!
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.