Judite de Sousa chegou à TVI e começou logo a fazer milagres: entrevistou um cadáver! Pela primeira vez tive pena de Teixeira dos Santos, que desgraçada pessoa.
Lamentar-se de que até faria outra coisa mas (deixa ele perceber) Sócrates manda coisa diferente e Teixeira dos Santos é pau mandado; atirar-se para os braços do Presidente da República, dizendo que é apenas nele em quem os mercados confiam; confessar que a situação do país é aterradora desde 2008, e que ele não fez nada desde aí se não gastar ou deixar gastar à doida; ter de admitir que as suas contas e cálculos estão todos errados; e fugir atrapalhado às questões sobre a bancarrota do Estado e a necessidade de recorrer à ajuda externa, que desgraçada pessoa nos apareceu na televisão. Destroçado, completamente derrotado.
Nunca ningém da oposição foi tão claro sobre o descalabro do governo socialista como agora o Ministro das Finanças. E inconscientemente. Depois desta entrevista, até Perez Metelo se convencerá da ruína a que os socialistas nos trouxeram.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.