O Ministro da Justiça é pago pelo Estado. A Mulher é paga pelo Ministério da Justiça. Contra tudo e contra todos, o Ministério da Justiça decidiu pagar 72.000 euros à Mulher do Ministro da Justiça. O Ministro da Justiça, que sem se incomodar muito tinha visto os 72.000 pacotes entrarem pela casa adentro, diz que não sabe nem tem nada a ver com o assunto. O então secretário de Estado da Justiça, que autorizou o pagamento, diz que, se o fez, foi com base nos pareceres dos seus inferiores hierárquicos do gabinete. Já o seu superior, o tal Ministro da Justiça, que entretanto se deve ter dado conta dos 72.000 euros a boiar lá por casa, vindos do seu Ministério da Justiça, determinou à Inspecção-Geral dos Serviços de Justiça que apurasse a coisa.
Hoje dá-se a cerimónia da abertura do ano judicial e discute-se o estado da justiça. O Ministro da Justiça está lá. Aliás, deve lá estar a justiça toda. No estado em que está.
Vou ter que ter tempo para comentar isto mas não sei quem são os 15 acima mas estão a dar-lhe um reforço positivo completamente escusado. Vou escrever aqui tantos comentarios como os que escreverem no post futebol acima mas tem de aguardar uns dias.
Já li o público já podia comentar mas vale mesmo a pena? Os casais casados há muito tempo não falam, vão ao psicologo pagar para falarem lá senão não falam. Há quanto tempo este casal está casado?
;))) libertada. E hoje não há bola, a minha paixão pela Briosa não deixa. Já logo à noite, se a minha costela da capital do móvel se concretizar... ;))
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.