Então realmente é uma geração parva. Não deviam querer igual aos mais velhos mas diferente, sem compadrios. É por causa dos compadrios que os instalados se mantém instalados e não dão oportunidade aos mais novos. Já escrevi aqui que a geração anterior a minha foi posta na ribalta aos 30 anos e essa geração mantem-se no poder 30 anos depois e põe na ribalta as menininhas de 20 e tais, pontualmente, de preferência filhinhas/os de colegas, para parecer que há renovação, ou a minha geração se lhes beijarem a mão e rastejarem. Aos 30 não põem/não puseram a minha geração sobretudo se formos independentes e livres ao contrário da geração anterior à deles que até achava graça a indpendencia e liberdade.
como acima o post em que anuncia a "mudança de casa" não aceita comentários aqui fica. é a minha opinião, apenas, de quem lê o MS desde o início, mas muito menos hoje do que antes: que venha com (muito) menos futebol (chega a ser pungente) e com menos entre-links (o porradismo inter-blogs esgotou-se há muito tempo FNV, ficaram os jornalistas/opinionistas no renhanhanha). Nisso ficará muito mais FNV, o que é capaz de ter mais interesse, piada. Acho eu (que estou tão farto da bola daqui e das tricas daí que V. ecoa, que já cá venho muito raramente, como se viesse visitar por obrigação um velho parente, meio endoidecido pela idade) Desculpe a crueza, mas é mesmo isso que sinto
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.