Concordo plenamente (...sem qualqur tipo de chauvinisto ou paternalismo machista.)!
No entanto acrescento que "manter o arranjo" nem sempre é o mais dificil. Por vezes o segredo mesmo é "faze-la acreditar" ! Mesmo quando somos verdadeiros na "pedestalização".
Domingo fomos petiscando entre Cais do Sodré e Belém.Percorremos a feira de antiguidades(como nós...) ali em frente aos Jerónimos e picámos o ponto nos pastéis de Belém, pela tardita. ah e fizemos 28 anos de casados, também. Pois é, já não se usa. E a coisa até vai bem, que eu já não tenho voz para canções do bandido e arranjos...só os florais e em momentos de muita inspiração.
Ps - estive há dias pelo Porto e as livrarias Académica e Chaminé da Mota são um bálsamo.
"E a coisa até vai bem, que eu já não tenho voz para canções do bandido e arranjos." Conselho: para estar bem com um homem, uma mulher deve escolhe-lhos acima dos 50. fnv, não venho 24h a este blog e ele melhora de imediato.
"Hene: dispensa um robusto cuidador de prole?" Se um homem me escolhe pensando em constituir prole, estou feita. É possível mas não é provável. As mulheres ao contrário dos homens têm uma estatística de filhos pouco favorável à espera "L'homme parfais".
Parfait! :) (como costumo dizer: colocar na mesma frase perfeito e homem é uma incongruência. Até, mas ainda estou sem jantar, a escrever me acontece).
Filipe, nao me leve a mau mau mas se continuares nesta linha so faltara as micoses nas unhas dos pes, o chinelao havaina e a voz empastelada para se transfarmar no f** vinicius de moraes tugoles...cuidado hehehehe
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.